quinta-feira, 24 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/24/2008 12:43:00 da tarde
Há pois é.......

Pois sou, pois sou!!!!!!!!!!!!!!!

Fomos às vacinas e o Pedrocas portou-se lindamente. Só chorou as duas vezes que o picaram (uma no braço e a outra na coxa), eu também quase que chorei. Já pedi para lhe pusessem o ben-u-ron pois a enfermeira disse que podia ter febre por dois dias, e reacção de febre e borbulhas na próxima semana.

Bom fim de semana prolongado e cheio de sol.

Ahhhhh, quem quiser o selo de Zona dos Pais Babados, leve. É de todos. Beijocas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha, temos um Pedro todo corajoso :-)
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Marina on quinta-feira, 24 de abril de 2008 às 22:15:00 WEST disse...

Tens aí um valentão!
Muito bom fim de semana, prolongado, e cheio de sol!

P.S no link que colocaste para o meu blog, chamaste-me Mariana :(, não é que não goste do nome, mas prefiro o meu.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu quero.... vou levá-lo! Tia São! Bjocas para o Pedrocas!

Susana Pina on sexta-feira, 25 de abril de 2008 às 22:35:00 WEST disse...

O teu filhote é muito corajoso, ou não fosse filho de quem é...eheheh!!!
Bom fds para vós
Bjs docinhos
susana

Bem Me Queres on domingo, 27 de abril de 2008 às 12:51:00 WEST disse...

Está um homenzinho!
Beijinhos nossos

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 28 de abril de 2008 às 10:54:00 WEST disse...

Boa Pedrocas! Lindo menino! Espero que não tenha feito nenhuma reacção! Já não bastam as malditas picas ainda vêm com reacções atrás!!!

Beijocas grandes e boa semana!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez