quinta-feira, 3 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/03/2008 02:15:00 da tarde

Parabéns à Ritinha que hoje faz 1 Aninho.
Parabéns aos Papás por terem uma menina tão linda.
Parabéns minha linda que seja muito feliz.
Faz hoje uma ano nascia uma menina rechonchuda, bem disposta, simpática, comilona, de sorriso fácil, que veio fazer a felicidade da família e dos amigos.
Uma menina doce, meiguinha, faladora, brincalhona. Uma menina que gosto tanto como se fosse minha.
Sabes Rita Catita, eu e a tua mamã brincávamos a dizer que um dia andariamos as duas grávidas e a esfregar barrigas. E não é que foi assim (ok, menos o esfregar barrigas)?
Quando nos conhecemos não sabiamos que tinhamos tanta coisa em comum, que o teu papá e o papá do teu amiguinho Pedrocas eram tão parecidos, que embora nunca nos tivessemos cruzado nos percebiamos em tanta coisa. O tempo foi passando, a amizade foi crescendo e com o teu nascimento mais um vínculo se criou.
Tens aqui, deste lado, bem pertinho, amigos que te querem bem, companheiros de paródias, alegrias e risos, colo e ombro para aqueles dias mais cinzentos. Um cumplice para aquelas traquinices que só vocês sabem fazer. Sabes uma coisa, vou-te dizer baixinho, para ficar guardado no teu coração: GOSTAMOS MUITO DE TI.
Que tenhas um dis muito feliz.
Beijões do tamanho do MUNDO

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 4 de abril de 2008 às 11:27:00 WEST disse...

PARABÉNS Á TUA AMIGA RITINHA!!!

Beijinhos e bom fim de semana!

Zezinha on sexta-feira, 4 de abril de 2008 às 11:57:00 WEST disse...

´Parabens á Ritinha...bom fim de semana

Anónimo disse...

Parabéns, Ritinha!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Pronto! Lá estou eu a chorar! Passei a vida a dizer que não queria ser uma "Madalena arrependida" sempre a chorar por tudo e por nada! Ops! Deus castigou-me... Noquitas! Obrigada pelas lindas palavras e obrigada por seres minha amiga, por seres minha confidente e por estares sempre ao meu lado... Obrigada pelo lindo sobrinho que me deste. Os nossos meninos já se entendem muito bem, e tenho a certeza que vão ser grandes compinchas. Sei que todos aí em casa gostam muito da minha menina, e também sei que ela gosta muito de vocês! Quem foi que passou o domingo todo a querer colo da Tia Nocas? Foi a Rita! Um grande beijo da Ritolas para os tios babados e para o Pedrocas. E aos amigos da Nocas que também nos deram os parabéns nos comentários: um obrigada também para vocês!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez