quarta-feira, 2 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/02/2008 04:28:00 da tarde
Já cheguei

Do hospital com a minha mãe. A operação correu bem, foi mais o tempo de espera que a intervençaõ em si.
Ela está bem, mas um bocadinho dorida. Como no trabalho tem de conduzir bastante tirou 3 dias de férias para recuperar (sim porque naquela firma por baixa é tabu, a não ser por questões muito graves).
O médico é que não gostou nada do aspecto da coisa, era grande para dentro, com filhotes como um cacho de uvas. Vai para análise e daqui a mês e meio, dois meses têm os resultados. Se não disserem nada está tudo bem, se disserem......(o médico falou em poder existir algum tipo de malignidade).
Vou andar de coração apertado à espera que o carteiro não toque.
Estou preocupada, muito mas deixo nas mãos de Deus e vai correr tudo bem.
Beijos

9 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 2 de abril de 2008 às 19:08:00 WEST disse...

Tudo vai correr bem amiga.. Fé..mil bjos

Sandra Neves on quarta-feira, 2 de abril de 2008 às 19:31:00 WEST disse...

Pensamento positivo, se Deus quizer ninguém te vai ligar.
Beijinhos Grandes e Boa sorte
Sandra

Carla on quarta-feira, 2 de abril de 2008 às 22:17:00 WEST disse...

Vais ver que corre tudo bem. Eu pelo menos estou a "torcer" para isso.

Beijos

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 10:54:00 WEST disse...

Vai tudo correr bem vais ver, a foto do pedrocas a fazer asneiras está demais:-)

beijossssssssssss

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 11:05:00 WEST disse...

Olá minha querida,vai correr tudo bem!!!

Um beijinho grande

Maria Lavrador on quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 12:08:00 WEST disse...

Ainda bem que a operação da tua mãe correu bem. E se Deus quisera, não vai ser nada, vais ver. de qq maneira acredito que vais andar com o coração nas mãos até saberes o resultado dos exames.

Muitas beijocas

Maria Pereira

Susana Pina on quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 14:29:00 WEST disse...

Ai, amiguinha, desculpa a minha ausencia, mas ando numa roda viva, com este ttt.
Não sabia que a tua mãe tinha sido operada. Sabes amiga, tenho uma amiga que também lhe tiraram assim uma ramificações que parecia um cachinho d e uvas, e depois de ir para análise não era nada de grave, agora só tem que fazer controlo de 6 em 6 mêses.
Peço muito a Deus que corra tudo bem, tem Fé amiga.
As melhoras dela e um grande bj para ti
susana

criolinha on quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 18:32:00 WEST disse...

As melhoras da tua mãe :D
bjs nossos ;)

Anónimo disse...

Vai correr tudo muito bem, estou a torcer pela saúde da tua mãe!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez