quarta-feira, 30 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/30/2008 10:57:00 da manhã
Mãe galinha ou mãe baldas?

Vi no blog da Sofia e decidi ver qual seria o meu resultado. Algumas perguntas ainda não se poem mas respondi de acordo com aquilo que irei tentar fazer. O meu resultado:

Pontuação: 30 Pontos

"Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É uma pessoa equilibrada e a relação com os seus filhos é uma prova disso. Não descura as suas responsabilidades mas vigia-os discretamente à distância, deixando-lhes margem de manobra para as opções que devem ser eles a fazer. Desta forma, está a criar seres que, mais tarde, serão adultos autónomos e responsáveis. Continue assim..."

Miminho
A Sofia também me ofereceu um miminho que dou a todos os que nos visitam e deixam a sua mensagem amiga.


E assim me despeço e vos desejo um bom fim de semana, o meu vai ter 4 dias. Espero conseguir descansar e passear pois o trabalho avisinha-se, mas se o tempo for de feição pego no Pedrocas e ala, passeio que ele adora. O miúdo está um malandreco que nem vos conto, nas suas incursões pela linguagem, ontem ao ver o pai na janela e eu com a avó a dizer-mos-lhe para o chamar diz com voz doce: "Papá, Papá". Quando lhe peço para dizer Mamã, responde Papá com ar de malandreco e esconde-se a rir. Mas a melhor é a nova palavra entre os "é me", "dá", "a mi", "beda beda beda", apareceu a "puta" mas o com o acento no à por isso vai saindo disfarçado. Bem a Tia São me tinha avisado para não os chamarmos de puto....
Beijocas e divirtam-se
Nany

E este é um beijo especial a todas as mamãs, principalmente à minha e também dedicado a todas aquelas mamãs de coração, para as quais eu desejo a felicidade de alcançarem as suas estrelinhas.

Eu sei que é no Domingo, mas para o caso de eu não conseguir passar por aqui um FELIZ DIA DAS MÃES.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás a ver? Nós temos a mania de chamar os miúdos de "Putos", mas não é boa idéia! Eles são muito espertos e mais tarde ou mais cedo vão fazer o feminino de "Puto" e então passamaos a ter uma "Puta"... Pois é! O nosso Pedrocas não fugiu à regra! Deixa lá, meu amor! Todos nós percebemos o que queres dizer! Bjocas da Tia São!

Marina on quinta-feira, 1 de maio de 2008 às 00:07:00 WEST disse...

è engraçado ver as crianças a começarem a dar as primeiras gracinhas! Não tem muita graça é quendo os proprios pais incentivam a dizer asneiradas, como eu infelizmente já assiti várias vezes!

Então muito bom fim de semana prolongado, e um excelente dia da mãe!
Beijinhos,
Marina

Maria Lavrador on quinta-feira, 1 de maio de 2008 às 11:55:00 WEST disse...

Tb o nosso fds é prolongado, espero que o tempo colabore para os passeios tão desejados.

Desejo-te um feliz dia da Mãe. Sei que é dedicado a todas as mães, mas para nós, que tanto lutamos, sem duvida que tem um sabor especial.

Eu tb tenho o livro "Marley e eu" para ler, foi-me oferecido no Natal, mas ainda não tive tempo para o começar...

Beijocas, bom feriado e bom fim de semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de um Dia da Mãe muito feliz!
O miminho é mais que merecido e, quanto ao resultado do teste, obtivemos o mesmo perfil se bem que eu ache que estou muito perto da mãe-galinha!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez