segunda-feira, 7 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/07/2008 12:28:00 da tarde
É oficial, sou VELHA

Senão vejam: ligo ao meu Pai para saber como estão bem do lado de lá do oceano e a resposta é que sim, estão todos bem, o que lhes atinge é a velhice.
E depois vem a notícia: a minha sobrinha (única rapariga) foi mãe de uma menina, de nome Eduarda, dia 11 de Março. Portanto sou TIA AVÓ.
Agoram digam-me lá se não sou velha.

Mas que fiquei contente fiquei. Ele descobriu que ooppss estava grávida e decidiu que ia ter o filho. Também não me importava nada de ter assim um ooopppsss desses. Nadica de nada.

4 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 7 de abril de 2008 às 13:20:00 WEST disse...

Ai kem dera ser velha como tu...bjos doces e espero a bonança..ja desespero por ela..
Parabens por a sobrinha..

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 8 de abril de 2008 às 15:21:00 WEST disse...

Olá Sra. D. tia-avó!!!

Hás-de ter o teu ooooppss! Espero que seja rápido!!!

Às vezes para o primeiro filhote são necessários tratamentos e mais tratamentos e no segundo é assim: oooppss!

Beijinhos grandes!

Susana Pina on terça-feira, 8 de abril de 2008 às 17:10:00 WEST disse...

Olá "velhinha"..
Nada disso, nanananana!!! A tua sobrinha é que foi mãe muito nova...
Bjs grandes
susana

Angel on terça-feira, 8 de abril de 2008 às 17:32:00 WEST disse...

Acabei de conhecer o teu blog.
Mais uma lutadora. Havemos de vencer amiga!
Bjs ;)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez