sexta-feira, 9 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/09/2008 11:51:00 da manhã
E porque me inspirei na Tia São....e porque tive um raro momento de veia poética.....

Pequenino da mamã
Es um menino lindo
Doce como o mel
Reguila como sempre sonhei
O meu maior Amor

Minha vida, meu bebé
Incentivo para tudo
Grande dádiva
Uma prenda de Deus
Ensinas-me todos os dias que
Lutar vale sempre a pena

E também porque, a minha sobrinha Ritinha já anda....

Ana como eu
Naturalmente linda
A menina dos nossos olhos

Risonha
Inteligente
Traquina
Adorável

E há melhor forma de terminar a semana? BOM FIM DE SEMANA
Nany

2 comentários:

Sandra Neves on sexta-feira, 9 de maio de 2008 às 14:02:00 WEST disse...

Está muito bonito, gostei imenso.
Tenho pena que logo não possas estar comnosco.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra

Anónimo disse...

Ai que lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos! Sabes? Nem de propósito.... tinha feito um deste poemas para o Pedrocas, escrevi-o em papel e não tive tempo de o pôr no blog... Vou lá pô-lo agora! Em nome da minha Catita, Obrigada Tia Nocas! Em meu nome: És uma querida! Gosto muito de ti! Bom fim-de-semana!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez