sexta-feira, 30 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/30/2008 01:18:00 da tarde
Isto por estes lados...

anda como o tempo, ora chove ora faz sol, ou seja, tenho alturas que me sinto melhor, tenho outras que parece que levei com uma parede de tijolos em cima.
A garganta não está melhor, dói-me e parece lixa. Ando reduzida a iogurtes e líquidos (ok, sempre faço uma dieta). Não sei que é a maldita sinusite ou uma gripe, tenho sintomas das duas.
Por isso e também porque o pessoal lá em casa anda cheio de trabalho não vou à caminhada. Até ia sozinha mas não me sinto em condições. Tenho pena, mas neste estado ainda tinham de chamar o INEM.
Quanto ao alpinista, anda doido de todo, não pode ver nada que trepa tudo. É um doido.
Estes últimos dois dias é que fez uns cocós na creche tão grandes que até tiveram de lavar berço e tudo. Não é diarreia é mesmo a quantidade. Ando a ficar preocupada, ele nunca fez isso e também não se queixa.
Anda mais um dentito a nascer, já lhe noto as formas na gengiva, o que fica entre o incisivo e o pré-molar.
O Pedrocas quando lhe pedimos um beijo nunca dá, vira-nos a bochecha para quse sejamos nós a dar-lhe a ele. Na quarta, quando o fui buscar à creche, estavam lá mais meninos do que é costume aquela hora, entre eles uma morenita giraça com ar de tãooooooo reguila que é um doce (ao contrário dos pais, mas adiante). Estavam todos a brincar e eu digo ao Pedrocas:
"Vá, filhote, vamos para casa, diz xau ao amiguitos e dá o teu brinquedo à Rita.". Ora o bom do Pedrinho dá o brinquedo e sem querer magoa-a no lábio com a roda.
Ela nada, nem deu pela coisa.
Eu, preocupada, chamei logo a auxiliar que tratou dela. A boa de miúda nada, queria era brincadeira. O lábio ficou logo bom.
Nestes entretantos, vesti o casaco ao Pedrocas, disse-lhe para dizer adeus e para dar um beijinho de até amanhã, como de costume diz adeus com o braço e mais nada. Disse-lhe também para se despedir dos amiguinhos e dar um beijinho à Rita porque lhe tinha feito dói dói........... Então não é que o bom do miúdo vai de boca aberta ao encontro dela para lhe dar uma beijoca!!!!!!!!!!!!!
Cria uma mãe um filho para isto!!!!!!! E eu que lhe imploro um beijo e nada!!!!!!!!!!!!!!! LOL :))
Contei ao pai, resposta dele "Assim é que é filho, boa". Machista!!!!!

Um bom fim de semana para vocês e um FELIZ DIA DA CRIANÇA (que todos deveriamos ser um bocadinho).
E que todas as crianças no MUNDO pelo menos uma vez sintam que são mesmo o melhor, a riqueza que nos torna melhores que não só são o futuro, mas que podem mudar o nosso presente e futuro. Que se sintam muito, muito amadas, queridas e felizes.


Beijos e até
Nany

3 comentários:

Ana on sábado, 31 de maio de 2008 às 01:54:00 WEST disse...

A Leonor é uma beijoqueira... abre a boca e lambuza toda a gente porque é com lábios língua... o que for!
Mas é quando quer... :)

Eu também ando sempre: "Dá um beijinho à mãe... vá lá!"

As melhoras da garganta...

Beijocas ENORMES :***

joana on sábado, 31 de maio de 2008 às 14:29:00 WEST disse...

O meu Pedro sempre fez uns cocós enormes. Eu imagino a alcunha que ele deve ter na creche LOL!

beijinhos e feliz Dia da Criança para vocês também!

Susana Pina on domingo, 1 de junho de 2008 às 22:40:00 WEST disse...

Amiguita, espero que estejas melhor.
Tive pena que não fosses à caminbhada, pois gostava muito de te conhecer, mas assim doente é que não...
O teu Pedro está numa fase muito engraçada.
Bjs doces
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez