terça-feira, 6 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/06/2008 12:53:00 da tarde
O prometido é devido e por isso aqui ficam as fotos:
Nós os dois preparadinhos pra sair.
Este ar de felicidade de quem sabe que vai para a rua passear é típico. Basta dizer-mos "Pedro vamos à rua", que dá logo o bracinho para o casaco, tenta por o boné e vai directo à porta da rua a dizer-nos adeus. Se por acaso demoramos um bocadinho mais fica chateado e refila. É um galdério este meu filhote, só quer passeio e mais passeio, mas quem é que resiste a um sorriso destes?
Prenda feita na creche e que só abri no Domingo, eu sou bem comportada ;). O poema dizia o seguinte:
!"Um bocadinho de mãe vale todas as flores do mundo!"
Lá dentro vinha um marcador de livros e um coração que supostamente daria para colocar na lapela, não fosse o alfinete estar muito para dentro. No marcador vinha a seguinte frase:
"Amo-te mais do que sei"
E tudo assinado pelo Pedrocas. Ai o que eu babei e chorei, nem vos conto.....

Esta foi a prenda oferecida pelo Papá. Entre todas as coisas que gosto os livros estão no topo da lista, é que não á que enganar.
Esta caneca foi a outra prendinha do Pedrocas, comprada pelo Papá e diz "Mãe, adoro-te!", o cafézinho lá em casa tem agora um sabor muito especial.

Beijocas
Nany









4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 10:50:00 WEST disse...

TUDO TÃO LINDOOOOO!!!!

Um beijinho grande!

Marina on quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 11:16:00 WEST disse...

OLá Nany!
Tens o Premio da Liberdade Florida no meu blog. Vai lá buscá-lo.
Bjs

Susana Pina on quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 12:01:00 WEST disse...

Prendas lindas a uma Mãe merecedora...
Bjs enormes
Susana

Maria Lavrador on quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 12:02:00 WEST disse...

Que prendas tão mas tão giras!!! Eu já li o livro que te ofereceram e gostei, agora tou a ler "O 7º selo" e tb estou a adorar.

Beijocas e espero que até 6ª feira

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez