sexta-feira, 16 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/16/2008 01:35:00 da tarde
Ponho? Não ponho? Ponho? Não ponho?

Ponho, pronto, tá decidido. Primeiro porque prometi à dona do folheto amarelo, segundo porque nunca mais tenho o site pronto e tenho de por as coisas a mexer.
O que peço? Que divulguem a quem quiserem. Quanto ao meu folheto pode ser em qualquer local do pais e ilhas, pois com as novas tecnologias e CTT o perto faz-se longe.
Dúvidas? Escrevam-me que eu respondo sem compromisso nenhum. Ahhhhhh tenho um brinde à espera daquelas/es que se inscreverem, e é dos úteis.
Bjks e bom fim de semana
Nany

O meu:

O da amiga Lili:



Tia São, está a faltar a tua empresa ecológica. E não te esqueças de me atender ao telefone, ouvis-te? TRIM TRIM TRIM

12 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 16 de maio de 2008 às 14:09:00 WEST disse...

E fizeste muito bem em pôr!!!! Publicidade nunca é demais!

Olha, em relação à maquilhagem, é uma amiga tua? E é só para noivas? Sabes preços? É que vou ter um casamento em Julho e não tenho jeitinho nenhum para me pintar...

Beijocas

Anónimo disse...

Bem, falta a minha empresa ecológica HappyClimb e já agora, sem querer fazer concorrência à tua amiga Lili, também falta o meu Curso de Maquilhagem Profissional... Para além de recolher tinteiros e toners usados também faço Maquilhagem, e modéstia à parte, faço-o muito bem! Um dia destes faço um post só sobre as minhas várias facetas profissionais! Jinhos!

Susana Pina on sábado, 17 de maio de 2008 às 22:23:00 WEST disse...

Boaaaaa!!!!!
Beijocas e bom fds
susana

Susana Pina on sábado, 17 de maio de 2008 às 22:23:00 WEST disse...

Boaaaaa!!!!!
Beijocas e bom fds
susana

Anónimo disse...

Vou divulgar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Marina on domingo, 18 de maio de 2008 às 16:28:00 WEST disse...

Vamos lá ver se percebi, és revendedora da Yves Rocher, correcto? Força e muito boa sorte, eu já comprei muitas coisas e confesso q gosto bastante dos produtos. Bjs

Zezinha on segunda-feira, 19 de maio de 2008 às 14:37:00 WEST disse...

K tudo corra bem..mil bjos doces e saudosos.. ja postei no meu blog..

FiLiPa MaRqUeS on segunda-feira, 19 de maio de 2008 às 15:30:00 WEST disse...

Obrigada pela ajudinha!!
Uma beijoka gande mesmo gande

Sandrocas on segunda-feira, 19 de maio de 2008 às 16:07:00 WEST disse...

Olá linda!
Fizeste bem... faz sempre bem fazer-se publicidade.

Quanto à pergunta que me fizeste no meu blog, é assim, eu ainda não lhge tirei as fraldas, ela é k pede para ir fazer à sanita, mas anda de fralda, porque às vezes esquecesse e faz na fralda. lol Tudo começou quando ela ia para o banho, sentavamo-la um bocadinho na sanita e como ela nos vê na sanita começou a fazer xixi... e o resto veio por acréscimo.

Beijokinhas e boa sorte para o negócio

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 19 de maio de 2008 às 16:11:00 WEST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lavrador on segunda-feira, 19 de maio de 2008 às 18:16:00 WEST disse...

Eu já fui revendedora da Avon durante muitos anos e deixei por falta de tempo... Mas se pensar em ser de novo, não me esqueço de ti!

Bjs e boa semana (mais curta, yes!)

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 20 de maio de 2008 às 14:07:00 WEST disse...

Obrigada linda!

Um beijinho grande.

Ps. Só quis apagar para o meu mail não ficar assim disponível. ;-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez