segunda-feira, 16 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/16/2008 01:44:00 da tarde
Baba, muuuuuiiiita baba

Já tinha referido a várias pessoas que o Pedrocas é muito preguiçoso para falar, mas ultimamente tem-se revelado muito tagarela, fala, fala, fala pelos cotovelos sempre em pedroquês.
Claro que como eu ainda não descobri o botão das legendas por isso tento que ele comece a falar em português. Por essa razão peço-lhe para repetir palavras simples e digo-as pausadamente para que ele entenda. Não lhe falo à bebé, não é "ão ão" é "cão", não é o "popó" é o "carro". Acho melhor assim, embora tenha consciência que são palavras mais complicadas para ele dizer.
Desde que ele fez um ano que intermitentemente lhe tenho tentado ensinar quantos aninhos tem com o dedo. Conto devagar até 10 com os deditos dele e ele ri, acha piada. Agora é assim, começo eu: "um" e sai logo um "tés".
Ontem estavamos a tentar que ele disse-se "Pedro" e ele sempre no "Pê", até que muito baixinho saiu-lhe "Pedo". Fiquei tão babada.
O meu menino cresce de dia para dia. Se alguém souber como parar o relógio avise. Mas que eu cada vez estou mais babada lá isso estou.
Bjks
Nany

PS: As dores de cabeça voltaram em força e trouxeram reforços, por isso se não vos visitar não levem a mal.

7 comentários:

Marina on segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 14:39:00 WEST disse...

Nany, que raio de dores são essas rapariga que n te largam?

è tão lindo ver a pequenada a querer falar.

O meu filho diz U u u , faz biquinho e tudo, é tão lindo.
beijinhos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 17 de junho de 2008 às 10:54:00 WEST disse...

Eh, eh, mais um tagarela!!!! Que fofo!!!

Ai amiga, malditas dores de cabeça! Espero que melhores depressa!

Beijocas

Rita on terça-feira, 17 de junho de 2008 às 13:09:00 WEST disse...

Parece um cliche mas não é: o tempo passa mesmo a correr!!!

Beijos

Susana Pina on terça-feira, 17 de junho de 2008 às 16:19:00 WEST disse...

Amiguinha, muitos parabéns pelos 17 mesinhos. É tão bom presenciar todas as fases do crescimento deles...aos poucos está a ficar um homenzinho...
Uma beijoca doce
susana

Maria Lavrador on quarta-feira, 18 de junho de 2008 às 18:04:00 WEST disse...

Tão fofinho que está o teu menino... Está a crescer, um homemzinho!

Obrigada pelas tuas palavras amigas, sem duvida que estou a precisar de miminhos nesta fase da minha vida tão complicada. Mas são amigas como tu, que me compreendem a 100% que me ajudam a levantar a moral.

Mil beijocas

Anónimo disse...

Oh!Que lindo! O meu menino já diz "Pedo"... estou quase tão babada como a mamã.... Agora só falta a minha Ritinha começar a dizer qualquer coisa como "ita"... Mas acho que ainda vai demorar porque se faz entender muito bem por sons, grunhidos e "ritanhês". Porquê falar mais, se todos me entendem tão bem? Pedrocas, tens de explicar à Ritinha que falar é muito bom. Beijo grande da Tia São. As melhoras para a mamã! (Tens de ir à Bruxa por causa das dores de cabeça!)

Carla on sábado, 21 de junho de 2008 às 00:40:00 WEST disse...

Pois o meu continua com Pê e é só quando quer.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez