sexta-feira, 13 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/13/2008 04:53:00 da tarde

Myspace Words - http://www.glitterwordslive.com



Faz hoje 17 meses que nascias Amor. Que vinhas tornar as nossas vidas mais doces, mais belas, mais preenchidas.
Que o sonho se tornava realidade.
E aos 17 meses já falas, falas, falas, sempre em pedroquês. Tens conversas muito instrutivas.
Continuas a adorar bolas, banho e cães. És um alpinista nato, sobes para cima de qualquer coisa.
Já sabes dizer mamã, papá, bola, aua (água), bebe (bebé), é mê (é meu), a mi (a mim), pachate (despacha-te), titi (xixi) e caco (coco).
Continuas a não dar beijinhos, mas quando te pedimos viras sempre a cara para te darmos a ti.
Continuas um reguila lindo, teimoso, a não gostar de dormir (muito).
Estás grande, muito crescido. Olho para ti e penso naquele bebé pequenino, indefeso que trouxe para casa e pergunto-me onde está. Vejo-o todos os dias e ao mesmo tempo vejo um menino a crescer, a aprender.
A cada dia demonstras a tua personalidade, o teu feitio.
A cada dia agradeço a Deus o milagre de te ter na minha vida.
A cada dia te amo mais.
A cada dia sei que tudo o que fiz e que faço é por ti.
A cada dia o sol nasce quando chamas por mim.
AMO-TE MUITO FILHOTE.
Parabéns pelos teus lindos e doces 17 meses.
Beijões grandes da tua mamã
Nany

6 comentários:

Carla on sábado, 14 de junho de 2008 às 14:32:00 WEST disse...

Desculpa o atraso, mas parabéns.
17 meses fantásticos.


Beijos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Um grande beijo da Tia São e da Ritinha. És o menino mais lindo do universo!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 10:46:00 WEST disse...

Muitos parabéns pelos 17 mesinhos do teu menino lindo!!!

Um beijinho grande!

Zezinha on segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 11:00:00 WEST disse...

Amiga.. parabens atrasados..mas antes tarde k nunca.. certo?mil bjo para uma mamã e filho lindossssssssss..

Marina on segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 14:38:00 WEST disse...

EI, falto eu! Atrasada, mas ainda dentro do prazo.
MUITOS PARABENS

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez