domingo, 13 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/13/2008 10:18:00 da tarde

Glitter Creator - http://www.glittertextlive.com

18 Meses. Parabéns Amor!!!!!!!!!!!!!!!
1 Ano e Meio!!!!!
Estás tão crescido. Ainda ontem estavas na minha barriga e hoje pulas em cima dela (literalmente).
Ainda ontem viva mês após mês à tua espera e agora estás aqui.
Ainda ontem o tempo não passava, era lento e zombeteiro e agora corre á velocidade da luz.
Ainda ontem soube que vinhas ai e agora já te sinto, te pego ao colo, brinco contigo no chão, jogamos à bola, cubro-te de beijos e de mimos.
Ainda ontem eras um bebé pequenino e hoje já refilas, remungas quando não vou buscar rapidamente à caminha, mas brindas-me com o mais doce sorriso e fazes o meu dia brilhar.
O tempo corre, voa e o meu Amor por ti aumenta.
Hoje fomos almoçar fora para comemorar o teu ano e meio; sentas-te-te na mesa como um crescido. Não é possível, o meu bebé já se senta sozinho à mesa. Já fica sossegado, já pega no garfo para comer. Ainda ontem lutávamos com a maminha e o suplemento e hoje já dizes não quando não queres a sopa. Bebes água sozinho, o leitinho também embora este gostes de o tomar no colinho da mamã, e eu adoro esses momentos nossos.
Aqui entre nós: adormecias ao colo, mas agora gostas que te deite na caminha para dormir. Estás a ficar crescido e ainda bem, mas tenho saudades do colinho e de te sentir adormecer calmo e feliz. Sei que é assim que deve ser, sei que as minhas costas ficam a doer, mas o meu colo está sempre disponível quando e durante o tempo que quiseres.
Fomos ver os patinhos e os pombinhos e tu corres-te, brincas-te, maravilhas-te-te. Tudo para ti é novidade, tudo para ti é lindo.
Já dizes mamã, papá, papa, bola, carrrro, popó, mota, gato, não, dá, já tá, não há, chão, falas falas pelos cotovelos. Danças com todas as músicas.
Adoras ver anúncios na televisão, ficas fascinado.
Adoras tomar banho, detestas sair da banheira. Já tomas banhinho na banheira dos crescidos e gostas de brincar com o chuveiro.
Continuas a adorar bolas, passeio, andar, correr, brincar, galdeirice e sentares-te nos carrinhos de moeda.
És sociável, estranhas quem não conheces, és timido com o meninos pequenos, vais sempre para perto dos bebés. És amoroso, decidido, teimoso, esperto, doce, inteligente, de ideias fixas.
Cada vez mais mostras a tua personalidade, o teu feitio.
A cada dia fazes uma nova descoberta.
A cada dia mais te amo, a cada dia mais corro para estar contigo, a cada dia mais tenho orgulho em ti.
Parabéns Amor por mais um mês.
Obrigada Amor por ser tua Mãe.
Obrigada meu Deus por uma dádiva tão linda e preciosa.
AMO-TE MUITO FILHO.
Beijos grandes e um abraço muito apertado da tua mamã
Nany

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de julho de 2008 às 16:24:00 WEST disse...

PARABÉNS!!!

Muitos parabéns por mais um mesinho tão especial!

Beijinhos

joana on segunda-feira, 14 de julho de 2008 às 21:27:00 WEST disse...

Parabéns pelos 18 meses do Pedrocas!

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns ao Pedrocas! Jinhos grandes, farfalhudos, repenicados, gordos e recheados da Tia São, do Tio António e da Ritinha!

Carla on segunda-feira, 14 de julho de 2008 às 23:28:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedro. Está lindo e ainda bem que a oftalmologia não passou de um susto.

Beijos

Marina on terça-feira, 15 de julho de 2008 às 12:06:00 WEST disse...

Parabens!
Um bebe tão lindo e uma mamam tão badada. Beijinhos Nany

Maria Lavrador on terça-feira, 15 de julho de 2008 às 14:54:00 WEST disse...

Já 1 ano e meio????? Como o tempo passa... O teu menino está um homemzinho e nós olhamos para eles e perguntamos onde estão os nossos bebés...

Muitas felicidades e tudo de bom para vocês

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez