sexta-feira, 4 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/04/2008 01:47:00 da tarde
Bom Fim de Semana

E mais uma semana que chega ao fim. Esta apesar de para mim ter tido um dia a menos custou a passar. Estava a ver que não.
Hoje tenho reunião na creche do Pedrocas, agora é que vou ver se ele se porta bem (claro que sim!!!!!!!!). Depois conto.
Amanhã temos festa na empresa onde o pai trabalha. Lá vamos nós até Évora participar numa gincana. O ano passado o Pedrocas ficou com a minha mãe, este ano vai connosco porque é divertido e sempre é uma nova experiência.
Eu ando cheia de trabalho e a precisar urgentemente de

Já estou em contagem decrescente, só tenho de acertar uns dias com o dia do início do ano lectivo.
Um bom fim de semana a todos e divirtam-se.
Bjks
Nany

PS: Já repararam que os meus links andam cheios de bebés? É tão booooommmm.

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 4 de julho de 2008 às 20:06:00 WEST disse...

Divirtam-se na festa do trabalho!!!

E que as férias cheguem depressa! As minhas ainda estão tão longe...

Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

Carla on sábado, 5 de julho de 2008 às 15:17:00 WEST disse...

Bom fim de semana.

Beijos

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 7 de julho de 2008 às 10:27:00 WEST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 7 de julho de 2008 às 16:12:00 WEST disse...

Obrigada meu doce!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez