segunda-feira, 21 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/21/2008 12:08:00 da tarde

De volta aos horários

As mini-mini-mini-férias acabaram-se. Deu para ir à praia, à piscina, ver o Pedrocas a adorar entrar na água sem medo, não querer sair de jeito nenhum, a comer areia e atirar com ela por todo o lado.
Passamos estes dias com os meus sogros, foi bom mas cansativo. Viagens grandes com crianças pequenas, o Pedrocas sempre a dormir, a tralha que se leva e trás e o comentário (triste) da minha mãe quando chegámos ontem quase à meia-noite super cansados e refilou porque não passei por casa dela (moramos perto).
Preciso de férias das férias. Preciso de férias a três para descansar o físico mas sobretudo a minha mente.
Bjks que tenho trabalho à espera e hoje ainda tenho consulta do Pedrocas.
Nany

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 21 de julho de 2008 às 22:00:00 WEST disse...

Olá minha querida!

Nós costumamos ir para fora (bem perto) ao fim-de-semana e temos mesmo assim que levar tanta coisa atrás... Com crianças é assim, não é?

Mas mesmo assim, sempre pudeste fugir da rotina um bocadinho!!!

Como correu a consulta do Pedro?

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu também quero férias!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez