sexta-feira, 25 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/25/2008 01:25:00 da tarde
Maridinho querido....

este é só para ti, para que saibas que valho mais deitadinha que levantando-me todos os dias para vir trabalhar. Além de ganhar mais, cansava-me menos e não tinha stress LOOOOOLLLLL



bedroom toys

Powered By Limousines For Rent
Para fazerem o teste, cliquem na imagem.

Para quem não adivinhou ofereço um doce na mesma. Fomos até Portimão, por isso deliciem-se com estas maçãs:

Bjks e um doce fim de semana, chuvoso ao que parece.
Nany



PS: Maridinho, atreve-te a não deixares um comentário que vais ver
Foto: www.cgalgarve.com

4 comentários:

Carla on sexta-feira, 25 de julho de 2008 às 15:11:00 WEST disse...

Okay, eu valho menos que tu... Não é grave, é menos pouquinho.

Agora não percebo... Maçãs? Não são cerejas?

Beijos

Anónimo disse...

Hum! Fiz o teste mas não gostei... acho que está viciado... Eu valho muito mais do que o resultado que tive! Quanto ao teu maridinho ele que se ponha a pau! Com uma mulher com um resultado destes, todo o cuidado é pouco! Se os outros descobrem este "Diamante", como diriam os meus vizinhos brasileiros "Meu amigo, você dançou!" LOL! Beijos para os dois! Tia São

Anónimo disse...

Olá, tu vales mais do que imaginas! Nem sempre te dão o devido valor (eu inclusivé). Não te deixes ir abaixo com críticas de pessoas que apenas te querem magoar. Beijokas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estás?
Afinal, parece que o fim-de-semana deu um ar da sua graça, depois de uma sexta-feira envergonhada.
Bem, as maçãs têm um aspecto delicioso!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez