quinta-feira, 31 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/31/2008 11:42:00 da manhã
Pedrocas, meu amor


Ainda ontem nasces-te e hoje já é o último dia do teu primeiro ano lectivo.
Para onde foi o tempo? Quem lhe disse que ele podia voar?
Que desejo é este de te ver crescer e de te querer sempre pequenino?
Que vontade é esta de voltar atrás no tempo, de aproveitar mais os teus momentos de bebé pequenino e ao mesmo tempo adorar ver-te crescer, responder, refilar?
Nostalgia......doce nostalgia.
Adoro ver-te crescer e quero ter-te pequenino.
És e será sempre o meu bebé. O meu menino lindo. O meu caracolinhos reguila.
O teu sorriso doce. A tua voz meiguinha. O teu olhar atento. O teu feitiozinho. Tudo, tudo em ti é perfeito. Não mudava nada nadinha (se bem que às vezes, aqui entre nós que ninguém nos ouve, fazes umas birras descomunais).
Que vontade é esta de chorar e sorrir?
Que sentimento é este de alegria e tristeza ao mesmo tempo?
Que orgulho tão grande de te ver crescer é este, mesmo que isso signifique que o tempo passe a correr?
Quão grande pode ser o AMOR que sinto por ti sem explodir?
Estou e sou uma mamã muito babada. Mas acima de tudo sou MAMÃ.
O meu sonho está a realizar-se e eu estou acordada.
É em momentos assim que posso dizer que me sinto feliz.
Nany

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 12:25:00 WEST disse...

Que lindo!!!

Que bom que te sentes assim, FELIZ!!!

Acho que amar um filho envolve sempre uma dualidade de sentimentos... Querê-los sempre tão nossos, mas querer sempre vê-los crescer!

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que texto tão bonito!
Concordo contigo, o tempo voa, não espera por nós e engrandece o nosso amor pelos nossos filhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown on sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 11:38:00 WEST disse...

Está linda a tua declaração de amor ao teu filhote, o amor de mãe é assim mesmo. Beijocas grandes

Anónimo disse...

Ser mãe é fabuloso! Nada tem mais importãncia do que os nossos filhotes. Vivemos em profunda dedicação aos nossos rebentos. E só assim é que nós somos felizes!Um beijo grande. Tia São

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez