quarta-feira, 16 de julho de 2008

Postado por Nany às 7/16/2008 01:09:00 da tarde

Vacinas


Hoje foi dia das vacinas dos 18 meses mas a última dose da Prevenar. Paguei pela vacina + uma taxa de vacinação, boa. Agora só entre os 5/6 anos até lá o Pedrocas está safo das picas UFA!!!!

Ele portou-se muito bem. Só chorou quando o picaram e mais nada. É um crescido lindo o meu filhote.

A nova tara é acender as luzes todas lá em casa, então optámos por trocar os interrupetores de posição e ele não achou muita piada. Olha para mim como que a perguntar: "o que se passa aqui?"

Vamos fazer umas mini-férias de 4 dias enquanto as férias não chegam a sério. Já estamos a precisar, eu então ando com umas insónias macacas, não durmo, tenho espertinas às tantas da madrugada, e quando durmo é sempre com um olho aberto, apercebo-me de tudo. Escusado será dizer que depois tenho umas quebras fantásticas que me deixam KO. Pode ser que estes diasinhos ajudem.

Bjks e bom fim de semana.

Nany

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 16 de julho de 2008 às 13:28:00 WEST disse...

Que bom, uns diazitos de férias!!! Aproveitem ao máximo!!!!

Um beijinho grande!

Susy on quarta-feira, 16 de julho de 2008 às 13:53:00 WEST disse...

Olá!
Tenham umas óptimas mini-férias!!!
Quanto aos interruptores, cá por casa sofremos do mesmo mal.
Não sei o que fazer porque não podemos mudar os interruptores todos de sítio. (Como fizeram isso?)
Beijokas gordas como eu...
Susy

Luna on quarta-feira, 16 de julho de 2008 às 15:38:00 WEST disse...

olha essa dos interruptores tb é nosso problema temos andar sempre atráz dele, que vale que ele até as vezes é obidiente se dizemos apaga ele vai lá desligar.
chá menta ou tilia ajuda-me bastante, tv no quarto a mim funciona como embalar adormeço num instante. boas ferias descansa!
bjinhos
Luna

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 18 de julho de 2008 às 10:28:00 WEST disse...

Boas férias...quer dizer mini férias!

O kiko tb teve a fase de acender as luzes mas nem me lembreid e trocar.....agora ja lhe passou!

Bjocassssssssssssss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez