quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Postado por Nany às 8/21/2008 11:44:00 da tarde
32

É o número de hoje. São os anos que faço.
Ao olhar para tras, faço um balanço da minha vida. Tem momentos bons, outros menos bons, outros excelentes, mas no geral o balanço é positivo.
Tenho saúde, tenho família, tenho quem goste de mim.
Não fui abandonada, fui ensinada, criticada, ajudada, pressionada, amada e amo.
Posso seguramente dizer que tenho amigos e família que me amam, por isso posso dizer que mesmo com todas as contradições tive uns belos 32 aninhos, agora é olhar em frente até dizer 33.
O dia começou bem, o Pedrocas de noite veio para a nossa cama, por isso comecei a ser acordada aos beijos pelo marido a receber um abraço grande do Pedroquinhas.
Estive com eles e com a minha mãe. Recebi mensagens e telefonemas de parabéns (só faltou o meu pai).
Mas o melhor, melhor é mesmo o meu filhote, por isso foi um dia feliz.
Ainda continuo de férias, por isso não vos tenho visitado, mas depois não se livram de mim.
Bjks
Nany

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 22 de agosto de 2008 às 10:20:00 WEST disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!

Espero que tenhas passado um dia muitooo especial!

Um beijinho grande e a soprar velinhas!

Summer on sexta-feira, 22 de agosto de 2008 às 19:30:00 WEST disse...

Muitos Parabéns pelo teu aniversário!
Uma jovem leoa.
Beijinhos e até breve.

Ana on domingo, 24 de agosto de 2008 às 23:19:00 WEST disse...

PARABÉNS!!!

Eu estou com a tua idade, mas quase com a de Cristo...
Desejo-te um ano maravilhoso na companhia do teu filhote e restantes familiares e amigos!

Beijocas ENORMES :****

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã, e votos de muiiiitas felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina on terça-feira, 26 de agosto de 2008 às 15:41:00 WEST disse...

Muitos PARABÉNS amiguinha.
Espero que tenhas passado um dia muito feliz, já vi que foi.
Mil bjs
susana

pat07 on terça-feira, 26 de agosto de 2008 às 20:52:00 WEST disse...

Muitos parabens à mamã
Beijocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez