quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Postado por Nany às 8/13/2008 01:05:00 da tarde
free glitter text and family website at FamilyLobby.com



O tempo não corre, voa.
O meu pequenino já tem 19 meses. Está crescido, reguila, espertalhaço, manhoso, sr do seu nariz, com ideias fixas, mas muito, muito, muito doce, querido, fofinho (e mimado).
Adoro quando vens a correr para mim, mesmo sem eu te chamar e me agarras as pernas com toda a força e me dás mimo.
Adoro que quando não me vês perguntes logo: A mamã?
Adoro que quando te peço uma abracinho te deites no meu colo (beijos é que nada).
Adoro que façsa birras e fitas porque me queres.
Falas, falas, falas quando te apetece e já dizes: carro, xão (chão), cão, gato, piu-piu, mota, pão, aua (água), bolla (bola), maxã (maçã), papá, (vó), o-ó, peiixe (peixe), não, xim (sim), mino (menino), mina (menina), Mana (Mariana - amiga da escola), Peta (Petra - amiga da escola), Pedo (Pedro), meu, vião (avião), abião (televisão), Ana (eu), Xéxio (Sérgio-o Pai), qué papa (logo de manhã com fominha), qué aua (ir à água, piscina), qué pisc (quer ir à piscina), pi-piu a pão (piu-piu comeu pão), e tantas outras que não me lembro mas a mais importante mamã.
Adoras acender e desligar a televisão, pedes sempre para te acender quando não chegas lá. Adoras interruptores, mexer nas gavetas e tirar tudo. Mexer na pá, vassoura, balde e esfregona e "limpar" tudo (qualquer dia reformo-me).
Adoras livros, tomar banho e bolas, bolas e mais bolas.
Adoras passear, cócegas, miminho e leitinho no colo da mamã.
És lindo, lindo lindo e estás com um ar de rapazote delicioso (2º corte de cabelo, onde se portou muito bem sem chorar).
Agora andas a querer papa de manhã, nada de leitinhos e não me importo porque como de manhã não comes muito bem assim ficas melhor e mais gordinho como te chama o papá.
Adororas-te andar de avião. Portaste-te a 100%, melhor que muitos crescidos. Como digo sempre és perfeito, tens um mau feitio desgraçado se te contrariam ou ficam com as tuas coisas não gostas muito de partilhar (bolas), mas és perfeito e todo meu. Não te troco por nada.
Meu doce filho, Amor da minha vida, tal como te digo todos os dias, várias vezes ao dia e de noite quando peço a Deus que te abençoe A MAMÃ ADORA-TE.
Parabéns pelos 19 mesinhos. Fico-me por aqui pois não consigo por em palavras o grande AMOR que te tenho.
A tua mamã
Nany

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 18 de agosto de 2008 às 10:42:00 WEST disse...

Parabéns!!!!!!

Beijinhos crescidos!

criolinha on terça-feira, 19 de agosto de 2008 às 09:11:00 WEST disse...

Os teus posts são sempre cheiiiinhos de ternura :D
O pedro´deve ser um menino muito feliz com uma mãe tão doce ;))
Olha, temos um lanchinho agendado para setembro :P Já te mandei mail ;)
bjs e parabéns por mais um mesinho :)

Maruja on quarta-feira, 20 de agosto de 2008 às 11:11:00 WEST disse...

Olá Nany,
É emocionante ver a forma apaixonada como falas do teu filhote.
Beijoca grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez