quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Postado por Nany às 9/24/2008 01:23:00 da tarde
E quando se tem um filhote....

-que chora agarrado à perna da mãe todos os dias de manhã quando o deixo na creche,
-me brinda com um sorriso enorme e um delicioso mamã enquanto corre para mim de braços abertos quando o vou buscar (se bem que mais tarde do que o habitual devido ao trabalho),
-que faz birras daquelas, testa a paciência e os limites a toda a hora querendo tudo à maneira dele e quando ele quer, (tem um belo de um feitio),
-grita que quer paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapa alto e bom som, num desespero que só visto (até parece que passa fome), querendo sempre queijo e fiande de preferência sem pão,
-chora baba e ranho para sair do banho, chegando a gritar estridentemente e virando-me o rabiosque deitado no muda fraldas (da banheira de bebé que continua na casa de banho, pois assim é mais fácil vesti-lo), porque não se quer vestir e está chateado porque o tirámos do banho,
-que acorda a chamar pela mamã pedindo a xuxa e querendo o seu eite (leite),
-que se deita ao meu lado na cama e ri dando-me abracinhos,
-que adora fazer gracinhas,
-que me pergunta com o ar mais reguila deste mundo qual é?,
O que faz?
Esmifra-se do dito filhote com beijos, miminhos, abracinhos, cócegas e afins e cada dia se AMA mais e mais.
Nany

PS: Desculpem a ausência mas o trabalho é mais que muito e não tenho tempo nenhum.

2 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 24 de setembro de 2008 às 17:35:00 WEST disse...

Sabe tão bem dar miminhos e beijinhos aos nossos filhotes, não há nada melhor no mundo!

Beijocas amigas e espero que o teu menino já esteja bem

Sandrocas on quinta-feira, 25 de setembro de 2008 às 16:45:00 WEST disse...

... tem-se a maior riqueza do mundo!
... tem-se TUDO!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez