quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Postado por Nany às 9/03/2008 02:52:00 da tarde
VOLTEI VOLTEI
Pois é, as férias acabaram...que pena. Não que não goste de trabalhar, mas significa que o Pedrocas vai pra o infantário, que não estamos o dia juntos e acabaram as nossas sestas partilhadas.
Por falar em creches, estava com receio de choros, birras, etc e nada. Ontem e hoje ficou super bem disposto e ontem nem queria vir para casa.
Já começa a comer sozinho e só a sopa é que causa maior desastre.
Vou tentar fazer um apanhado das fotos e ponho aqui para vocês verem.
A nova tara do Pedrocas é a bicicleta que comprámos no fim de semana, adorou. Anda nela todos os dias e se a vê quer logo sentar-se. Tirá-lo de lá é que nem pensar.
As férias foram boas, estive a primeira semana adoentada mas depois passou. Fomos uma semanita às Canárias (devo andar louca, gastar €€€ dessa maneira, tendo em conta as novas decisões lá em casa, mas tb já não andava de avião à 7 anos) e o meu filhote adorou andar de avião. Portou-se super bem e por vontade dele estava na piscina o dia todo, é aua e mais aua e mais aua, ou como ele diz: "eu queo piss, eu queo aua".
De resto passamos cá por casa e brincámos bastante.
Novidades são mais ou menos estas e agora vou cuscar as vossas. Tenho uma assim só entre nós que ninguém nos ouve - decidimos começar a tentar uma menina a sério e ando a fazer testes de ovulação, os dois deram negativo mas quem tem SOP tem destas coisas. Façam figas por nós OK.
Xau, beijocas
Nany

7 comentários:

Susana Pina on quarta-feira, 3 de setembro de 2008 às 22:52:00 WEST disse...

Já estou de dedos cruzados a fazer figas para esses testes darem positivos e depois...a menina...
Bem vinda de regresso amiguinha.
Uma beijoca doce
Susana

Maria Lavrador on quarta-feira, 3 de setembro de 2008 às 23:17:00 WEST disse...

Pois é, minha linda, tb nós estamos de volta, como já viste... :) Custa um bocadinho mas tem de ser.

E os dedos já estão a fazer figas, até os dos pés! :)

Mil beijos amigos e aguardo as fotos das férias

Ana on quinta-feira, 4 de setembro de 2008 às 22:49:00 WEST disse...

Dedos cruzadinhos... até ficarem roxos!
A minha também anda a aprender a técnica do comer sozinha a sopa... o pior é as trocas de colher entre as mãos :D

Beijocas ENORMES :***

Sandrocas on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 às 11:35:00 WEST disse...

Ainda bem que estão bem...

Força estou com vocês.... vais ver que vai tudo correr bem... e depois.... uma menina. lol

Beijokinhas

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 às 11:52:00 WEST disse...

Estou a torcer muitoooooo!!!

Beijinhos

criolinha on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 às 14:39:00 WEST disse...

Pedrocas lindooo!
Quanto ao SOP... Go Nany Go!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, estamos a torcer por vocês!
Mas que boas férias, o regresso é que é sempre menos bom :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez