segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Postado por Nany às 10/06/2008 01:41:00 da tarde
Pais & Filhos

No Sábado fomos ao C. Colombo e no fraldário estava um papá com o seu filho de menos de 1 mês.
Ao ver aquele pai semi-atrapalhado, a fazer o melhor que podia e sabia para contentar um bebé quer choava, chorava, trouxe-me recordações e outros sentimentos.
Lembrei-me do meu Pedrocas com aquela idade (tão pequenino) e da forma melindrosa e semi-assustada do papá pegar nele. Sempre com muito carinho, muito jeitinho, muito devagarinho. Ainda hoje têm uma relação assim, o pai é mais calmo que eu mas para jogar à bola não há melhor ;)))
Por outro lado pensei no mais pai que já não vejo à 28 anos e fiquei um bocadinho triste.
Coisas da vida...
Bjks
Nany

PS: Esta semana é de loucos aqui por isso não devo poder visitar-vos. Uma boa semana a todos.

4 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 6 de outubro de 2008 às 21:09:00 WEST disse...

Ai amiga deixaste-me nostalgica..e com saudades do meu paizinho k talvez um dia irei ver mas la no ceu...mil bjos doces

Susy on segunda-feira, 6 de outubro de 2008 às 23:16:00 WEST disse...

Minha querida infelizmente eu não vejo o meu pai há 8 anos mas vi-o partir nos meus braços...
Beijokas,
Susy

free browny on terça-feira, 7 de outubro de 2008 às 11:03:00 WEST disse...

ola...
tens um cantinho muito bonito e sobrio!!
ja mandei convite, espero k agora dé sem erros!! ;)
espero que gostes tb do nosso cantinho!!
o pedrinho é lindo :D
sobre relações de pais, o tomás tem tb uma adoração pelo papa, e eu adoro vé-los :D
jokinhas doces

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 10 de outubro de 2008 às 10:40:00 WEST disse...

Um beijinho grande...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez