quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Postado por Nany às 11/12/2008 10:41:00 da manhã
Conjuntivite e Derrame


Confirmou-se a conjuntivite mais o derrame.
Graças a Deus está melhor de ambos, mas andei assustada, se o derrame não melhora-se em 24h tinha de ir às urgências de oftalmologia.
A médica diz também que ele anda com tosse alérgica, mas na semana anterior fui à Pediatra que perdeu imenso tempo na auscultação e não notou nada. Já não sei o que fazer. Para baralhar mais receitou-me exactamente o mesmo de quando ele andou constipado........
De resto o Pedrocas está bom e recomenda-se. Reguila que só ele, agora já diz nhanheta quando quer canetas e pinta tudo (os papéis que lhe dou e a toalha em baixo), acho que vou ter de comprar os lápis/canetas que se limpam facilmente das várias superfícies;)). Quando está escuro lá fora e são horas de dormir diz que está calulo e pergunta se os amigos estão todos a dormir + o cão + o gato + o elefante gangue + tudo o que lhe vier à cabeça para não dormir.
Hoje foi à creche de manhã, para eu controlar a reacção do olho e depois logo se vê.
Conversa imenso, se bem que às vezes eu não entenda nada de nada daquilo que ele diz.
Fica triste se estou a fazer alguma coisa e não posso estar com ele, como ontem que estava a rechear lulas e então sentou-se ao pé de mim, a escrever.
Bem, vou-me dedicar às arrumações e depois vou buscar o reguilota.
AHHH, já me esquecia de contar temos o chapéu e o saco, a bata ficou encomendada. Vai usar a de 4 anos que as outras são pequenitas e não quero vê-lo apertado. Isso e porque é rechonchudo ;)))



Quanto a mim, começou novo ciclo, que é como quem diz, a esperança este mês esfumou-se.
Porque será que memso quando procuramos uma segunda gravidez a dor, a angustia, a esperança, o desânimo, a tristeza é a mesma. Ás vezes até maior porque sabemos a alegria, a felicidade, o dom de ter um filho?

Acho que vou mesmo precisar do Trevo da mamã Sofia, para dar sorte não só a mim como para todas as mamãs e futuras mamãs que nos visitam, por isso levem-no com vocês.

Bjks e obrigada a todas

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 12 de novembro de 2008 às 20:12:00 WET disse...

Espero que o Pedrocas melhore muitooo depressa! Tadinho!!!

Eu já comprei essas canetas e de facto nem é preciso pré lavagem que saem muito bem da roupa, lavando normalmente na máquina. Mas das mãos custam a sair!!! E não te queixes se ele só pinta o papel e a toalha... Eu já tive paredes decoradas...

Minha querida, espero que esse trevo traga depressa a estrelinha por que esperas!

Um beijinho grande

Zezinha on quarta-feira, 12 de novembro de 2008 às 21:52:00 WET disse...

Sabes amiga o meu Joao Miguel k ja tem 25 anitos com 2 aninhois teve conjuntivite com derrames nas 2 vistas.. ele tem os olhos mto azuis..nem se via a cor os 2 olhos eram uma pasta de sangue..teve quase a ficar internado.. mas la foi passando..mas apanhei um grande susto..vai passar amiguinha..e a ver se t fica melhor de tudo o resto..mil jokitas para voçês

Anónimo disse...

Derrames nos olhos? Nas crianças? Nos adultos sabia que podia acontecer (à minha mãe já aconteceu duas vezes) mas nos bébés também? Haverá alguma coisa esquesita que o Pedrocas não arranje maneira de ter? Jinhos com melhoras da Tia São.

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 13 de novembro de 2008 às 10:48:00 WET disse...

PARABÉNS POR MAIS UM MESINHO!!!

Espero que o Pedrinho esteja recuperado!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Olá mamã, mas que situação...espero que o Pedro melhore depressa!
Não fiques triste mamã, por mais um mês em que surge o Mr Red. Um dia destes o trevo da sorte vai trazer-te uma estrelinha linda :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

NÃO CONSEGUI PÔR UM FUNDO JUNTAMENTE COM UMA CÔR DE LETRA EM QUE FOSSE AINDA MAIS DÍFICIL LER OS CONTEUDOS DA PÁGINA?!!?

Que estupidez!!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez