segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Postado por Nany às 11/03/2008 12:55:00 da tarde
Constipação e Paizite Aguda

O tempo não ajuda, com este frio repentino e com mais um molar a crescer (o 2º do lado direito em baixo), o Pedrocas está constipado. Tem andado com tosse com expectoração e no Sábado vomitou duas vezes, nessa noite teve febre e ontem optei por não sair com ele de casa.
Fomos (eu e o papá) almoçar com os meus sogros, cunhados e avó do papá, para comemorar os 60 anos do meu sogro, mas o Pedrocas ficou em casa com a minha mãe.
Continua com tosse e muito rouquito, mas o mesmo reguila amoroso de sempre.
Anda também com uma enorme dose de Paizite Aguda. Chama sempre pelo Pai Sexio (Sérgio), quer de dia, quer quando acorda à noite. Ele para chamar o pai chama-o sempre pelo nome também, o que me dá uma enorme vontade de rir, parece que tem outro pai e tem de distinguir um do outro LOL.
Estas noites, quando ele acorda a tossir e a chorar durante a noite, e como a minha mãe tem dormido lá em casa (por causa das obras na casa dela), opto por levar o Pedrocas para a minha cama. Já o fazia antes e agora que ele está doentito fico mais descansada.
Claro que ocupa a cama toda, deita-se em cima da almofada do pai e com os pés ou na minha cabeça ou nas minhas costas. Chama pelo pai e acalma quando este lhe põe a mão em cima.
Ontem estava a brincar com ele a dizer que o Pai era meu, e ele foi a correr agarrar-se ao Pai. A minha mãe disse que eu era dela e quando lhe perguntaram de quem era a Mamã, a resposta foi é a da Avó ;)
De Paizite Aguda não me importo que ele sofra, mas quero que a constipação passe a correr. Preferia tê-la eu.
Bjks
Nany

6 comentários:

Sandra Neves on segunda-feira, 3 de novembro de 2008 às 15:26:00 WET disse...

As melhoras dos Pedrocas! Marquei-te falta na sexta ;)
Beijinhos
Sandra

Maria Lavrador on segunda-feira, 3 de novembro de 2008 às 20:11:00 WET disse...

Espero que o Pedrinho fique bom depressa mas a paizite aguda não faz mal nenhum... :)

E tive pena de ainda não ter sido desta vez que nos encontramos de novo, fica para breve

Beijocas e as melhoras do teu menino lindo

Marina on segunda-feira, 3 de novembro de 2008 às 23:22:00 WET disse...

as melhoras p o pequenino.

paizite? não é o unico, cá em casa há mais um comparsa!!
beijinhos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 4 de novembro de 2008 às 13:14:00 WET disse...

Bolas! Malditas constipações que não nos largam!!!!

As melhoras do teu menino!!! A Mariana melhorou da constipação mas agora anda com febre! Que desepero!

Um beijinho enorme!

Susana Pina on terça-feira, 4 de novembro de 2008 às 23:22:00 WET disse...

Ohhh!!! Tadinho do Pedrito...As melhoras rápidas dele. Aqui por casa a constipação também regressou, acho que este ano o Inverno vai ser passado com este maldito vírus.
Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as melhoras do Pedro!
Por aqui, ainda impera a fase "mamã-dependente"!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez