terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Beijar

Postado por Nany às 1/27/2009 02:27:00 da tarde
Diz o Dicionário da Língua Portuguesa On-Line que o beijo o é acto de poisar os lábios nalguma pessoa, ser ou coisa em sinal de amor, afeição ou veneração; ósculo; contacto leve.
E eu que me queixava que o Pedrocas beijava todos menos a mim, que o Pai era o grande felizardo, ando a ganhar umas beijocas boas.
Comecei por brincar quando ele não em queira dar beijinhos, dava eu, por vezes à revelia e com alguns safanões para me afastar, agora ando contente. Eu dou beijinho, ele dá, dou eu, dá ele. Andamos assim.
Para ele dormir é sempre uma festa e anteontem era beijinho ao Pai, a mim, à tv, e dava eu ao Pai, ele a mim, etc. Como dávamos beijinhos na boca o Pedrocas achou o máximo e a brincadeira era, um beijo no Pedrocas dado por mim, outro do Pai e da Mãe, outro dava o Pai ao Pedro. Ele ria à gargalhada e ficou cheio de soluços.
Até ando a conseguir beijocas de manhã quando o vou levar à creche!!!
Espero que o vicio tenha chegado para ficar.
Bjks
Nany

5 comentários:

Sandra Neves on terça-feira, 27 de janeiro de 2009 às 15:23:00 WET disse...

E que doces devem ser esses beijinhos todos. Também adoro qd o Gui se agarra a mim a dar-me beijinhos, que bommmmmmmmm!
Vais ver que vai tudo correr super bem com o Pedrocas.
Beijinhos
Sandra

Zezinha on terça-feira, 27 de janeiro de 2009 às 22:25:00 WET disse...

è tao os beijinhos dos nossos filhos...amiguinha nao estajas nervosa vai correr tudo bem..bjoooo

Zezinha on terça-feira, 27 de janeiro de 2009 às 23:16:00 WET disse...

Sei k nao tens tempo agora para isto.. mas.. escolhi-te.. tens desafio no meu blog..bj

Carla on quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 00:10:00 WET disse...

Estive a ler as tuas notícias todas. Desculpa a ausência, mas a vida por este lado anda super ocupada.... Mal tenho tempo de me sentar em frente ao pc... Já fiquei meio abananada de ler que o rapaz vai ser operado e prometo voltar muito brevemente para saber que ele está bem.

Ah! Adorei as mudanças no blog. Está lindo...

Beijos e tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Que delicia de beijinhos :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez