segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E porque temos de aligeirar a coisa, e ainda a Operação

Postado por Nany às 1/26/2009 02:03:00 da tarde
...senão a mamã (eu) entra em stress, pânico, etc. O Pedrocas está bem, apesar da tosse e ranhinho. Comprámos água do mar Unimer e aspiramos o nariz, para além de ter a cabeceira da cama levantada. Um dos objectivos da operação é melhorar a respiração, por isso estamos confiantes (Deus estou a falar de ti), que vai ficar tudo melhor.

A brincadeira:






Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia









A solidária, vi aqui A cegonha cor-de-rosa e como sigo esta mamã e defendo que o apoio é algo grátis e valioso, deixo aqui o meu. Se alguém quiser apoiar leve o selo.
O link da menina em questão, para quem não sabe da história é http://beriquerserfeliz.blogspot.com/
Bjks
Nany

1 comentários:

pedradababy on terça-feira, 27 de janeiro de 2009 às 01:29:00 WET disse...

Oiiiiii. Olha, parabéns pelo segundo aniversário do teu Pedrocas. Ele é muito lindo e querido. Espero também que ele já esteja preparado para a operação, tem calma... vais ver que vai correr tudo bem, provávelmente só colocam anestesia geral por ele ser tão pequenino. Mas eles também recuperam muito bem melhor que nós crescidos.
Olha, em relação ao esquema dos dentes, eu fiz assim. Pesquisei por dentição nas imagens do google. Daa várias que apareceram, escolhi aquela. Gravei no meu computador e abri no PhotoScape, e aí é que fiz as setinhas e coloquei as datas. Agora, quando nascer mais um, volto a abrir essa imagem nesse programa e vou acrescentando. Eu penso que qualquer programa de desenho (tipo o Paint, por exemplo) faça isso.
Se tiveres alguma dúvida em relação a isto, volta a perguntar ok??
beijinhos grandes e desejo que corra tudo bem no dia 29.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez