quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A festa dos 2 anos

Postado por Nany às 1/21/2009 01:36:00 da tarde




A festa teve duas versões: a da creche e a de casa. Na creche foi mesmo no dia de anos, levei um bolo, umas lembrancinhas (caixinhas com mini bolachas maria que podem ver na foto) e eles adoraram. Cantaram os parabéns è hora o lanche, fizeram-lhe uma coroa e divertiram-se.
O convite e a lembrança forma feitas pelo pai, seguindo as indicações (exigências) da mãe. Espero que gostem. Como lembrança para as crianças demos rebuçados e chupas já que eram meninos mais crescidos em casa.
O bolinho do Dibo foi feito pela Sofia e estava delicisoso. Nos links da Comidinha encontram o do blog dela. Além de ser super querida e paciente fez um bolo lindo do qual não sobreu nada, até repetiram, estava mesmo bom.
A mesa ainda estava em preparação mas decidi tirar a foto antes do Pedrocas acordar, porque depois não dava e ainda bem que assim fiz. A faixa dos parabéns e os balões espalhados a decorar a sala fizeram delicias e ele ficou super espantado ao vê-los.
Adora a sua batata frita e espreitava à janela enquanto me pedia mais.
Soprou a vela à primeira com um ar super compenetrado, muito importante e principalmente deliciosamente feliz.
A foto da coroa foi no dia de reis em que ele decidiu ajudar-me a lavar a loiça e lavou o mesmo sítio da bancada o tempo todo. Agora chora e faz birra porque quer lavar a loiça, vai buscar o banco para me ajudar, e adora mexer ana água. Eu deixo-o ir fazendo quase sem água nenhuma e atrás dele sem ele perceber (se se sente agarrado fica chateado), por causa das quedas e ele adora, vibra com aquilo. Quero ver se mais tarde quando lhe disser para me ajudar vai de tão boa vontade.
Espero que gostem das fotos. Elas estão com bonecos e com o belo do "C" do Copyright porque o blog é publico. Gosto de mostrar as fotos mas também tenho medo por isso ando a divertir-me a colocar marcas de água e pequenos bonecos escondidos. É uma maneira de aprender a trabalhar com os programas também, por isso as próximas não serão exactamente iguais.
Bjks grandes
Nany

6 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 às 19:18:00 WET disse...

Ele ta tao lindo amiga..e nem vi mais nada .. só akela carinha laroca k tu tanto sonhastes e desejastes..e como eu e tantas amigas tuas tb o desejaram..assim fico sempre tao feliz quando o vejo...adoreiiiiiii..mil bjosssss

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 às 21:14:00 WET disse...

E já passaram 2 anos,ora bolas como o tempo voa!

Parabéns amiga, beijocas grandes

Pietra on quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 às 11:41:00 WET disse...

Está mesmo querido, o teu menino, e o slide também está muito engraçado.
Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, adorei a compilação de imagens, acho que esteve tudo perfeito!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina on quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 às 23:10:00 WET disse...

Parabéns minha querida. Parabéns Pedrocas...
Lembro-me tão bem de estarmos gravidas do mesmo tempo, com apenas dois dias de diferença, e hoje ao olhar o teu filhote é que vejo como o tempo passa...
Estava tudo muito bonito, o bolo estava espectacular.
Bjs grandesss e muitas felicidades é o que vos desejo
Susana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 às 00:04:00 WET disse...

Que lindo que estava tudo!!! Principalmente ele!!!!!

Também conheces os bolinhos da Sofia? Eu sou fã!!! Ainda por cima ela mora aqui tão pertinho de mim!

Um beijinho grande!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez