quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estamos melhores

Postado por Nany às 2/25/2009 01:24:00 da tarde
Graças a Deus!!!
Foi mesmo uma virose porque correu toda a gente cá em casa. No fim de semana o Pedrocas, no Domingo o pai, na segunda eu e na noite de segunda para terça a minha mãe.
Estive de tal maneira de rastos que pedi à minha mãe para o ir buscar à creche pois nem me conseguia levantar.
Já estamos todos melhores e foi para os adultos coisa de um dia. No Pedrocas durou mais tempo, até porque como diz a educadora dele é um virus chato, incomodativo e que requwer resguardo pois é bastante contagioso e calma. Nada de medicamentos.
Ontem fomos à Quinta Pedagógica nos Olivais e ele adorou novamente. Fartou-se de correr a ver e rever os animais as cabirnhas mée, a vaca muuu, o pato qua, o pi-piu, o galo cocóooooo, etc. Chegou a casa já a dormir. Andou no seu fatinho de Noddy e só parou para tocar guitarra com um Sr que lá estava (adora música), e quanto alguém dizia vem ai o Noddy e ficava envergonhado. Super bem disposto e falador, o que se quer.


A Cláudia (http://omeucoelhinho.blogspot.com/) que consiste em:
1. Linkar a pessoa que a indicou.
2. Escrever as regras no blogue.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisas sobre mim:
1-Tenho cabelo encaracolado e se por vezes o aliso e não sei o que fazer com ele a verdade é que adoro-o assim.
2-Olho sempre para as mãos de uma pessoa, ver uma mão bonita é algo que me atrai.
3-Sou viciada em leitura, ultimamente não tenho tempo mas devoro livros.
4-Detesto filmes de terror, já vi alguns mas deixam-me sempre mal disposta.
5-Gosto do mar e da praia mas prefiro mil vezes o campo e o cheirinho da terra
6-Gosto de passear, ver montras, descontraidamente, detesto que andem atrás de mim fazendo-me correr.

As seis pessoas que desafio:
Zezinha http://meus-pulguinhas.blogspot.com/
CC http://metoyoumybaby.blogspot.com/
Filipa http://adinastiafilipinha.blogspot.com
Filipa http://aquariodoandre.blogspot.com/
Pietra http://maepietra.blogspot.com/
Sofia http://acegonhacorderosa.blogspot.com/

Sintam-se desafiadas.
Bjks grandes

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que se encontram melhores!
Gostei das tuas respostas, poderás consultar as minhas na etiqueta "desafios", pois já o tinha feito.
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 às 16:44:00 WET disse...

Sim senhora, sinto-me desafiada!!!

Ainda bem que estão melhores!

Beijocas

Zezinha on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 às 17:35:00 WET disse...

Hummm.. considero-me desde já desafiada..
Bigada pelas palavras amiga..não tem sido facil e nem sei se me expus de mais no blog.. mas os problemas já são tantos.. a minha cabeça anda a rebentar.. porque estes não sao os unicos..enfim..mando-te mil jokitas doces e ainda hoje se puder vou responder ao desafio..

Maria Lavrador on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 às 18:06:00 WET disse...

Ainda bem que estão melhores e que o Pedro gostou da Quinta Pedagógica, o Dinis tb já lá foi e gostou muito

beijocas e continuação das melhoras

Time Traveller on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 às 20:12:00 WET disse...

Olá :) Vim até aqui "cuscar" o teu desafio pois a Cláudia tb me deixou o mesmo a mim :)

Só depois de te ler me lembrei de outras coisas que podia ter dito :)

Vou enviar-te um mail a seguir, pode ser? :)

Kiss

joana on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 às 10:20:00 WET disse...

Ainda bem que estão todos melhores!

bj

Susana Pina on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 às 11:08:00 WET disse...

Felizmente as melhoras chegaram aí por casa.
Bj grandes
Susana

Unknown on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 às 13:07:00 WET disse...

Ainda bem que já estão todos melhores, e o Pedrocas pode gozar mais uma vez a quinta, não a conheço mas deve ser uma excitação para os miúdos.
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez