quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Operação VI

Postado por Nany às 2/11/2009 01:08:00 da tarde
Ontem finalmente conseguimos os tampões e a banda. O pior de encontrar eram mesmo os tampões Doc's Proplug porque para além de serem difícieis de encontrar, o Pedrocas tinha de os experimentar.
Não estão a ver o filme, para experimentar foi preciso segurar nele e a farmacêutica ver os diferentes tamanhos. Usamos o XS sendo que abaixo dele o modelo é o T.
Comprei na farmácia perto de mim, o que foi óptimo pois não tive de ir para Lisboa, para a Farmácia Estácio.
Ontem para lhe dar banho foi terrível porque ele não os queria por e fez uma enorme birra. A banda usa, mais ou menos contrariado porque acha piada. Vamos ver os próximos banhos.
Birras à parte eu vou fazer uma, a banda custou 26,41€ e os tampões 17,88€, o que perfaz a bela soma de 44,29€. Haja saúde!
O Pedrocas está bem, nas birras normais e com mimo de colo. Só para fazerem uma ideia ontem fui ao supermercado e trazia um saco, a minha mala, o chapéu do Noddy e um pacote de papelão de fraldas (daqueles da Dodot Activity) e o Pedrocas começou a dizer que queria colo, e eu tive de carregar com tudo num braço e o Pedrocas noutro. O máximo.
De resto tem saídas muito giras mas isso conto noutro post.
Bjks
Nany

5 comentários:

Pietra on quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 às 21:57:00 WET disse...

Super-mulher!
Como é que conseguiste carregar com tudo?!
Ontem fui ao médico com o Pedro e tive que estacionar super longe, mesmo a pagar... vi-me aflita para o levar ao colo e só trazia um saco, pesado, mas apenas um...
Bjs

Anónimo disse...

pois amiga..nao se pode ir á farmacia...lembro-me de uma vez ir comprar cremes para a cuzinho do Ricardo k estava mto assadinho e deixei 40 € em 3 pomadas..é realmente incrivel..quanto a birrinhas tao na altura amiga..por acaso o Ricardo nunca quer colo..mas pior é andar sempre a correr atras dele carregada de compras .. lol.. é para esquecer.. vida de mae nao é facil...lol.. bjooooo

Zezinha on quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 às 22:53:00 WET disse...

nao sei o k aconteceu.. sou eu a zezinha

Susana Pina on quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 às 11:44:00 WET disse...

Vida de mãe é complicada...

Bjs e que corra tudo bem com a recuperação do Pedrocas

Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, haja saúde e haja braços!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez