segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Outra vez 2ª feira

Postado por Nany às 2/16/2009 01:36:00 da tarde
Pois é, lá se foi o fim de semana. O tempo esteve bom mas o Pedrocas está um pouquito constipado e dormiu mal de noite, trocou os horários dos sonos e acabámos por não sair muito de casa.
Na Sexta-feira trouxe da creche um coração pendurado ao peito, a prenda do Dia dos Namorados e vinha com um ar todo emproado, muito vaidoso. Adorou o coração e eu também.
O Papá teve direito a um postal virtual e a uns chocolatinhos a mamã a nada. O costume, o pai é muito despreocupado com estas coisas e depois temos momentos destes.
No Sábado almoçamos fora num restaurante perto e conhecido nosso, com a minha mãe. Depois o Pedrocas foi dormir e a seguir às compras fomos a casa dos avós. Como lá estavam os netos da minha sogra ele gostou imenso, mas tinha era engraçado vê-lo fugir da pequenita com 1 aninho e andar atrás dos mais velhos que só queriam jogar na PSP. Fechava-lhe a porta e vinha perguntar-me por ela. Malandreco...
De noite acordou a chorar, teve tosse e vomitou. No Domingo dormiu até às 11h da manhã e fez uma sesta até às 18h da tarde. Esta noite também acordou e hoje não estava lá muito bem disposto.
Aspiramos-lhe o nariz e pomos bastante soro, mas ele refila que se farta. Tem de ser, tenho muito medo de infeções nos ouvidos por isso limpo-lhe o nariz.
De resto nada de novo, só sono, muito cansaço que sinto há bastante tempo, já ando a vitaminas.
Bjks e boa semana a todos

4 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 15:39:00 WET disse...

OHhhhhhh.. minha kida.. fogo a vida é lixada..mas enfim.. plha eu tb nunca tenho direito a nada. cá em casa nao k ele nao se lembre mas nunca há dinheiro..ele levou... porke eu compro logo no inicio do mes.. sou mais preocupada.. nada de especial.. mas uma coisinha simbolica..mas nunca tenho prenda tb.. tb nunca ligo mto..bigada pelas palvras acredita ou nao.. é bom ouvir palavrinhas k nme confortem..as melhoras do Pedrocas e bjos mtos mtos para ti minha kida

Unknown on segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 15:48:00 WET disse...

Como o meu aniversário é ao lado do dia dos namorados o presente serviu para os dois dias.
As melhoras para o teu principe e vê se onsegues arranjar um tempinho para ti para descansares um bocadito.
bjocas

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 17:30:00 WET disse...

As melhoras do teu menino lindo!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Mas que boooom!Eu também tinha saudades destes dias de sol para bons passeios :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez