terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sonhos

Postado por Nany às 2/17/2009 01:08:00 da tarde
Dizem que é costume sonharmos todas as noites, às vezes não bem sonho mas pensamentos que nos ficam e se repetem emaranhados com outros no nosso subconsciente.
Raramente me lembros dos meus sonhos, sei que sonhei mas não consigo recorda-me com o quê. Lembro-me sempre melhor dos pesadelos.
Ora, quando me lembro do sonho, especialmente se me sentia bem é uma festa e na noite passada sonhei que me estava a casar. Não com o meu casamento, mas que me estava a casar e estava bem disposta e feliz. Fiz uma pesquisa na net e a maioria dos sites referia que:

Casamento: Sonhar que se participa do próprio casamento é mau agouro, pois o casamento também significa morte, e o sonho anuncia que se terá oportunidade de acompanhar um enterro. O presságio, é, porém, menos desfavorável, se não se participa da alegria geral. Se a pessoa se contenta em assistir ao seu casamento, está destinada a sofrer com a identidade de uma mulher.

Bolas, bolas bolas!!!!!!! Já não basta o dia a dia ainda tenho que ter um sonho que prenuncia maus agoiros. IRRA que assim fico chateada. Caramba.
Pronto, desabafei, tá dito.
Nany

8 comentários:

Zezinha on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 às 17:56:00 WET disse...

Ai k nervos amiga.. sabes k tenho pressagios com a porcaria dos sonhos.. eu fico toda contente quando n lembro o k sonhei...lol.. bjo doce

Maria Lavrador on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 às 18:04:00 WET disse...

Olha, eu cá não ligo mesmo nada aos sonhos, acho que acabam sp por ter algo a ver com coisas e ideias que tivemos antes de adormecer, mesmo q n tenhamos reparado nelas. Por isso não te preocupes.

Espero que o Pedrinho esteja melhor, o Dinis anda cheio de tosse de novo :(

Beijocas muitas

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 às 21:31:00 WET disse...

Eu tb não gosto d eme lembrar mas sei que por vezes tenho o memso sonho muitas vezes....não me lembro qual mas.....olha, uma beijoca grande

Zezinha on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 às 23:16:00 WET disse...

Entao amiga.. o dia correu bem? lol

Sandra Neves on quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 10:48:00 WET disse...

Eu tb sonho bastante e gosto preferencialmente de sonho maus pois até hoje tudo o que eu sonho não se realiza....
Não ligues a esses significados e faz-me um favor, para a próxima não vaz à procura do que significa o sonho que tiveste, ok?
Jocas e as melhoras do Pedrocas
Sandra

Anónimo disse...

Olá linda, eu não acredito nessas interpretações oniricas...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

carla caseiro fotografia on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 às 00:11:00 WET disse...

Ai, e tu ligas a essas coisas?

beijocas
CC & Ruca

Susana Pina on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 às 09:27:00 WET disse...

Eu prefiro não descodificar os meus sonhos.
Não ligues a isso amiga.
Um bj grande e bons óóss
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez