quarta-feira, 4 de março de 2009

Desfaz-se o mistério

Postado por Nany às 3/04/2009 11:04:00 da manhã
Pó chão ou No chão é que significa quero ir para o chão. O famoso Quépóxão significa nada mais nada menos que COMICHÃO.
E sabem como eu descobri, sabem? Com ele deitado na cama comigo ao lado e a dizer-lhe que eram horas do o-ó e não de ir para o chão e ele a dizer aqui aqui. Aí percebi que o Pedrocas estava com comichão.
Preparem-se que as pérolas não acabam por aqui.
Quanto aos prémios, aqui estão eles, mimos recebidos que não agradeci (ai que vergonha), mas que guardei de coração. Podem mimar-me mais que eu gosto LOL.
São para todos, por isso peguem e levem para casa.
Bjks
Nany










3 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 4 de março de 2009 às 11:36:00 WET disse...

Eu sabia k nao era..nunca é akilo ..k parece..lol
Nanyobrigado por aspalavras k deixaste..acredita k precisava de ler algo assim..não é fácil perdermos algo k tanto gostamos e com a intenção k foi comprado..
bjo doce

Susana Pina on quarta-feira, 4 de março de 2009 às 14:47:00 WET disse...

ehehehehehehe!!! Estavamos bem longe de adivinhar...
Beijocas grandessss
susana

Unknown on quarta-feira, 4 de março de 2009 às 15:18:00 WET disse...

Realmente não é nada do que podiamos imaginar.
bjocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez