segunda-feira, 9 de março de 2009

E como o Sol espreitou

Postado por Nany às 3/09/2009 01:53:00 da tarde
Nós fomos dar uma volta. No Sábado a manhã foi para tratar alguns assuntos e após a soneca da tarde fomos ao Freeport. Chegámos um bocadito tarde e como começou a fazer um frio chatinho viemos embora.
Não, não comprei nada, nem para o Pedrocas ;)
No Domingo ofereci o almoço ao pessoal cá de casa, apesar de ser o Dia da Mulher, todos ligam se eu oferecer algo, e como tinha de ir ao Colombo comemos por lá.
O Pedrocas adorou, corria tudo e a última tara são as escadas rolantes. Era um "xai da fente" (sai da frente), "qué paxai"(quero passar) que só me dava vontade de rir.
Comprámos uns sapatinhos lindos na Chicco para ele, já a pensar no tempinho quente. Espantei-me ele não ter mudado de número (continua no 23), mas o facto é que o 24 era demasiadamente grande. De acordo com a vendedora as sandálias vieram grandes para o número.
Claro que o vaidoso adorou a atenção, mas adorou mais andar a brincar em frente à loja e enfiar-se na montra enquanto eu falava com a vendedora oopppssss.
De resto nada de novo, vou ver as vossas novidades.

Fui desafiada pela Cláudia (http://omeucoelhinho.blogspot.com/) desafiou-e a escrever 9 frases sobre mim, sendo que 3 são mentira, aqui ficam:

1- Adoro ler, sou viciada em livros
2- Sou dorminhoca, mesmo muito dorminhoca
3- Considero-me feminina mas quase nunca me maquilho
4- Fiz uma rotura de ligamentos no joelho ao saltar de um banco a esconder uma prenda para a minha mãe.
5- Não sou nada tímida, meto conversa com todos
6- Tenho um animal de estimação
7- Sou 50% portuguesa, 50% brasileira
8- Sou ruiva
9- Tenho vertigens

Desafio quem quiser responder e desafio-vos a encontrar mas mentiras. Aceitam-se propostas.
Bjks
Nany

7 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 9 de março de 2009 às 15:15:00 WET disse...

Com toda a certeza a 5 é mentira..lol..pois nao sei porke acho k és timida e acho k és 100%portuguesa..lol
O Ricardo tb a tara das escadas rolantes..e olha os numeros dependem do formato.. o Ricardo nunca calçou sapato chicco pois nunca cabe no peito do pé.. pode ser este ano já esteja melhor..Bjo doce

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 9 de março de 2009 às 19:59:00 WET disse...

5, 6 e 7! (se bem que também acho que não és ruiva...)

Cá por casa tb há uma menina com a mania das escadas rolantes!

Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 9 de março de 2009 às 20:01:00 WET disse...

Ps. Se tiveres tempo, passa aqui: http://quimio-gigi.blogspot.com/ para deixares uma palavra à minha amiga Lígia. Obrigada. Beijinhos

Anónimo disse...

Noquitas, és uma batoteira! As mentiras não deviam incluir rasteiras... A 7 é uma rasteira... Sei que o teu pai vive no Brasil, mas tenho quase a certeza que ele é português, no entanto, se considerarmos o facto de teres familiares no Brasil e se acharmos que isso te pode dar o estatuto de 50% brasileira... Pois! Não sei! Para mim é mentira! Mas tenho a certeza que a 6 também é mentira (infelizmente!), e a 8 também (com muita pena minha minha, acho que ficas linda com os cabelos avermelhados). Então? Acertei? Bjocas fofas. Tia São!

Maria Lavrador on terça-feira, 10 de março de 2009 às 17:45:00 WET disse...

Eu aposto no 5, 6 e 9, será que acertei????

Qt aos sapatos, os tamanhos variam muito de marca para marca e os sapatinhos da Chicco tem uma forma grande

Beijocas

Pietra on terça-feira, 10 de março de 2009 às 23:19:00 WET disse...

Oi!
Aposto 6,7,8
bjs

Carla on quarta-feira, 11 de março de 2009 às 00:02:00 WET disse...

Passei rapidinho para deixar um beijo e heis que me pões a pensar. Eu por aqui aposto no 5, 7 e 8, mas.... Será?

Adorei ler as novidades do Pedrocas... Está um rapazote lindo.
Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez