segunda-feira, 2 de março de 2009

É oficial

Postado por Nany às 3/02/2009 02:42:00 da tarde
O Pedrocas já só dorme na cama grande.
No Sábado estivemos a rearrumar o quartinho dele e desmontá-mos o berço. Agora tem uma cama enorme onde dorme e rebola por ela toda.
Para mim também é melhor porque ele quer que me deite ao lado dele e sempre estou mais confortável. Tão confortável que nas duas últimas noites acordei cerca das duas horas da manhã, a primeira vez porque ele estava em cima de mim, a segunda por causa da almofada. Claro que adormeço sempre primeiro, já não tenho pedalada para estar acordada até tão tarde :)
Estou de rastos porque foi desmontar, montar, arrumar, carregar. Desmontá-mos o berço. montámos a cama, mudámos a cómoda de sítio, aproveitei um móvel que tinha no escritório para por no quarto dele com brinquedos. Tinham-me dado uma cama mais alta e com imensa arrumação que carregámos para o escritório e o Pedrocas ficou na outra, que um primo nos ofereceu. Não é nova, mas está em excelentes condições e ele sobe e desce bem dela, e caso caia (que nunca aconteça) a queda é bem menor.
Escusado será dizer que o escritório está um caos e durante a semana não vai ser muito fácil arrumar tudo de uma vez. Vai ter de ser devagarinho.
Ontem fui trabalhar com a minha mãe e estou que nem posso. De tanto andar ajoelhada não posso tocar no joelhos, os ombros doem-me bastante e nem tenho forças.
Sou doida, bem sei, mas quando pego numa coisa gosto de lhe ver o fim.
Não tenho mais novidades e por isso fico por aqui. Bjs
Nany

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho é que tu ficas-te com "inveja" das minhas mudanças e resolves-te tu mesma mudar umas coisitas... Vê lá! Se ainda não estiveres satisfeita ainda andam por aqui muita tralha por desempacotar! LOL! Jinhos. Tia São!

Zezinha on segunda-feira, 2 de março de 2009 às 18:22:00 WET disse...

è uma mudança boa.. significa crescimento.. o Ricardo tb já dorme na caminha grande.. mas ainda não tive coragem de desmanchar o berço.. sinto-me triste.. e já não aguento mais tristeza...
BJO GRANDEEEEEEEEE

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 2 de março de 2009 às 19:53:00 WET disse...

Ui, até fiquei cansada de te ler!!!

Mas se mudaram o quartinho para melhor, foi uma boa mudança! O resto vais fazendo!!!

E tempo para descansar, não devias arranjar um bocadinho?...

Beijinhos

Susana Pina on terça-feira, 3 de março de 2009 às 20:16:00 WET disse...

Está a ficar um homem, pois claro...
Bj grande
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez