segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje é outro dia

Postado por Nany às 3/30/2009 01:17:00 da tarde
E hoje é outro dia e o sol brilha, apesar de estar cheia de frio.
Como tal, nada melhor que começar com uns mimos doces da Maria, muito obrigada amiga, adoro ser mimada.


E vou passá-los a:

-Susy mamã do Rafa e da Dani
-Lili, mamã do Rafa e da Rita
-Zezinha, mamã de 4 pimpolhos
-Joana, mamã do Pedro e da Leonor
-Carla, mamã do Pedro
-São, mamã da "minha" Rita Catita
-Pietra, mamã do Pedro

E também, como sou uma moçoila bem mandada aqui fica a resposta ao desafio da Maria, cujas regras são:

1- Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio

2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e 3 coisas más

3 - Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas

Coisas boas:
-Moro perto do comércio, polícia, centro saúde, creche Pedro
-Tenho o metro a 5m de casa e levam-me para qualquer lado
-Estou perto da cidade mas sem aquele rebuliço típico.

Coisas más:
-Estão a contruir uma igreja mesmo ao lado com uma torre enorme para o carrilhão
-Moro perto do C. Comercial logo o estacionamento torna-se complicado quando as pessoas levam o carro para irem às comprar ou beber um cafezinho
-O meu vizinho de baixo que imbirra com tudo e todos.

Considerem-se desafiadas:
-São,
-Zézinha;
-Filipa;
-CC;
-Pietra
-Zanita

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 30 de março de 2009 às 16:09:00 WEST disse...

Ainda bem que gostaste dos miminhos e do desafio, é com todo o gosto que tos ofereci

Beijocas e boa semana

Susy on terça-feira, 31 de março de 2009 às 11:35:00 WEST disse...

Muito obrigada pelo mimo. Sinto-me muito honrada pela tua amizade.
Uma beijoka mt grande
Susy, Rafa e Dani

Lili_Ana on terça-feira, 31 de março de 2009 às 21:21:00 WEST disse...

Obrigada pelos miminhusss... Bem k tava a precisar!
As birras da minha Ritoca andam a por-me MALUKAAAAAAAAAAA
LOLLLL
Para mais, ontem (leia-se 2ª feira de manha!!!) rebentou-se a correia do alternador do meu carro, em PLENA ROTUNDA DO CENTRO SUL!!!!
e para acabar bem o dia, vou passar umas pessitas a ferro, encho o ferro de água, e vejo a água a sair por baixo...
MAIS UMA DESPESA, e eu desesperada PORRA NÃO TOCO EM MAIS NADA!!! e diz-me o maridinho... não foste tu, FOI O TEU FILHO!!
axas normal???
estou a ficar XONÉ!!!
BJOKAS NOSSAS PRA VOCêS!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez