terça-feira, 7 de abril de 2009

Desafio

Postado por Nany às 4/07/2009 11:59:00 da manhã
Fui desafiada pela Pietra, já há algum tempo, mas esqueci-me de responder pois não tinha um livro à mão.
Já tenho o Equador há alum tempo, mas ainda não o li, fui passando outros à frente e quando posso vejo um episódio da novela.
Mas um desafio é um desafio, por isso aqui fica. As regras do desafio:
1 - Pegar no livro mais próximo;
2 - Abrir na página 161;
3 - Procurar a quinta frase completa;
4 - Colocar a frase do blog;
5 - Indicar 5 pessoas para continuarem a tarefa

Pág. 161, 5ª frase (a 6ª porque a 5ª era uma continuação e não fazia sentido): "E esse mínimo passava por um convite formal, mesmo que a seu pedido."

Não vou nomear 5, vou nomear quem quiser responder. Estou curiosa por saber o que andam a ler.
Bjks
Nany

2 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 7 de abril de 2009 às 19:32:00 WEST disse...

Eu já li esse livro e gostei bastante

Mil beijos e boas leituras

Carla on terça-feira, 7 de abril de 2009 às 22:50:00 WEST disse...

Eu também fui desafiada, mas aqui ao lado só tenho revistas.
O livro está na mesa de cabeceira.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez