terça-feira, 21 de abril de 2009

Os médicos andam ocupados

Postado por Nany às 4/21/2009 01:19:00 da tarde
Estou a tentar fazer aquelas consultas de rotina e uma delas é a de ginecologia. Tentei marcar para a minha médica e só e 31 Julho (sim, leram bem mês 7).
Como é rotina experimentei o Hospital da Luz: tem as marcações fechadas, o dos Lusíadas só em Junho.
Ok, vou aguardar pela minha médica, espero é não ter nenhuma urgência.

A minha mãe está de baixa com uma amigdalite. Tem febre e falta de ar. Como ela sente o septo nasal desviado e queixa-se de falta de ar já lhe marquei consulta no otorrino ( o mesmo que operou o Pedro), vai lá na Sexta. Vamos ver, estou muito apreensiva.
Nany

PS: Fiz ontem com a farinha do Lidl própria para máquinas de pão, e ficou excelente. Ando mesmo viciada na máquina e o pão fresquinho acabado de fazer é tão booooommm.

5 comentários:

Anónimo disse...

Andam muito ocupados mas não sei com quê...eh eh eh eh eh eh eh eh

Minha querida, a minha dieta mete pastilhinhas para tirar apetite e para diuretico porque sem ajuda não cosneguia, no entanto tinha que ser, sentia-me mal comigo mesma......gorda sem conseguir vestir nada e ainda assim tenho banhas....a foto de mim na montanha que aperece nos seguidores foi em 2002 com 58 kilinhos.....beijos da babrinha, sol e lua

Maria Lavrador on terça-feira, 21 de abril de 2009 às 15:10:00 WEST disse...

Bolas, tanto tempo???? Assim é complicado, ainda bem que não é nada urgente. E espero que a tua mãe fique boa depressa

Beijocas amigas

Luna on terça-feira, 21 de abril de 2009 às 16:40:00 WEST disse...

Realmente estão cheios!
as melhoras da tua mãe.
bjocas
L&A e M

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 08:55:00 WEST disse...

Bem, se tiveres uma urgência ou vais mesmo às urgências ou ficas sentadinha à espera... Santa paciência!

Eu não sou grande fã das farinhas do Lidl, acho-as muito salgadas. Prefiro as da Nacional. Já experimentaste?

Quanto ao Ruca, a Mariana gostou mesmo. Interagiu com eles, em casa contou tudo à avó, valeu muito a pena. E tenho a sorte do meu trabalho pagar 25% dos bilhetes porque são mesmo caros!

Beijocas!

Susana Pina on quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 11:02:00 WEST disse...

De facto nem a pagar temos consultas para breve!!!

Desejo as melhoras da tua mãe.

Quanto ao pãozinho...então também te associas-te à mfp???? Podes ir ao meu blog, aos links da colinária, tens lá vários sites e blogs com receitas de pão espectaculares.
Ontem fiz um de leite...nham, nham...experimenta o brioche...é divinal e o de chouriço...e o de cerveja...e o de canela, e nozes...ai!!! Já fiz todos e cada um que faço gosto mais do que o outro.

Bjs doces
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez