quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sapatos ortopédicos & Pérolas

Postado por Nany às 4/02/2009 01:17:00 da tarde
Pois é, tem mesmo de ser. De acordo com o médico o Pedrocas tem o pé plano e tem mesmo de ser.
As sandálias já comprámos ontem, uns módicos 43€, e já anda com elas. Queixa-se um bocadinho mas é normal porque aquela almofadinha ele não tinha nos outros sapatos.
Ainda lhe falei nas palmilhas e naquela questão de o pé com o tempo ir criando a tal curvatura, mas de acordo com ele, é melhor agora que o Pedrocas tem 2 anos, do que mais tarde pois a correcção pode não ser tão boa e demorar mais tempo.
As sandálias até não são feias, e caso tenha de usar outro par, na loja onde comprei estas mostraram-me umas botinhas todas catitas que parecem menos ainda sapato ortopédico.
O Médico viu também a coluna, a rotação da anca, os joelhos e os tornozelos e está tudo ok. Fiquei aliviada.
Voltamos lá em Setembro e as recomendações foram andar com estas sandálias ou decalço.
Por curiosidade vi os sapatos à venda nas lojas de roupa de criança e a maioria com aquela almofadinha no pé são os de menina, os de rapaz nada. É como de costume, imensas coisas de menina e de rapaz nada. Só para terem noção, ontem na C&A fartei-me de procurar camisolinhas de alças interiores e só encontrava em conjunto com cueca e tamanhos grandes, para as meninas era à escolha. Comprei-lhe duas brancas, simples, de menina e tirei-lhes o laço, tá feito. Valha-me a Vertbaudet na maioria destas coisas. Se souberem onde posso encontrar mais digam.


Já começam as Pérolas ;)
Fui à C&A com a minha mãe já depois das 19h e quando cheguei a casa, super cansada, fui vertir o pijama e toca de ir à casa de banho lavar-me. O Pedrocas vai atrás de mim, adorou ver-me na banheira e quis ajudar a lavar as pernas. Quando saí queria ajudar-me com a toalha e pergunta:
-Quem é?
-É o pipi da mamã, o Pedrocas tem uma pilinha.
-Ah
E ficou por aqui.Não acham muito precoce? Só tem 2 aninhos!!!!!
Não me escondo e faço tudo normalmente. Até agora só queria saber das maminhas e punha os meus soutiens nas dele, mas esta ontem surpreendeu-me.

Fica aqui também a foto da borboleta que decorámos para a creche a celebrar a chegada da Primavera e o desktop de Abril, espero que gostem.




Bjks
Nany

2 comentários:

Zezinha on quinta-feira, 2 de abril de 2009 às 20:24:00 WEST disse...

Ola amiga..ainda nao repondi aos teus desafios por falta de tempoi e vontade mas vou responder..
Olha as sandalias sao giras..o meu Joao k fez 26 ans usou mtos anos.. e ai sim eram feiassss.. mas tinha de ser..e tens toda a razao.. para meninos a moda é tao reduzida..ate da raiva..enfim é uma coisa k nunca mudará..
Olha esta na altura das perguntas e perguntas..a partir de agora nunca mais para..lol..tb faço tudo á vontade apesar de o anho ser quase sempre com o papa.. como esta a acontecer agora.. mas tb ja perguntou.. han tem pioca??ohh tadinha.. lol..
E as borboletas tao LINDASSSSSSSS..
BJo doce

Anónimo disse...

sou a dina a minha filha tem um problema que e , dobra o pe para dentro de mais isso faz a cochear e persisa de um sapato que aperte o tornozelo para corregir se saberem de uns baratos mandem msg para dinoscas@hotmail.com o numero dela e 20 tem uninho so...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez