quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tartaruga?

Postado por Nany às 4/22/2009 11:48:00 da manhã
Claro que não! De acordo com o Pedrocas é a lúga ou a taúga. Se lhe pedir para dizer crocodilo é codilo, hipopótamo é hipopiti ;) Uma nova especie de animais estes.
O melhor mesmo é o ar com que ele diz as coisas, um ar de é assim como eu digo porque eu é que sei.
Ontem, quando vinhamos de casa da minha mãe ele, doido que é por motas, ouviu o barulho de uma e perguntou:
-Mamã a mota?
-Não sei
-Pedo ouviu balhulho
Barulho ouvimos, mas nada de mota. Fico pasma com aquilo que ele diz, o raciocínio que tem, a forma como justifica as coisas. Não raras vezes me diz: Mãe fica. Pedo vai., quando quer fazer alguma coisa que eu não deixo.
Tem a sua lógica, simples claro, mas bem construida. Evidentemente que nem sempre é a certa, mas o raciocínio é que me espanta, faz sentido.
Está mesmo a ficar um menino o meu bebecas.
Nany

4 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 16:56:00 WEST disse...

Lá está o que eu digo muitas vezes, onde estão os nossos bebés???? :)

Beijocas amigas

Zezinha on quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 22:56:00 WEST disse...

Pois é amiga .. crescem crescem crescem..rapido tao rapido meu Deus..bjo e bigada pelo carinho

Tia São disse...

O nosso pedrocas é um doce! Cheio de fermento, que cresce à velocidade da luz! Bjocas fofas! Tia São

Pietra on quinta-feira, 23 de abril de 2009 às 11:47:00 WEST disse...

São bebés toda a vida ou por pouco tempo? Pergunto eu...
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez