quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ainda por aqui

Postado por Nany às 5/20/2009 01:19:00 da tarde
Se bem que com sono e muito cansada mas ainda por estes lados.
O Pedrocas vai dando umas noites melhores que outras e está mesmo na fase dos terrible two.
É birra por tudo e por nada, colo, colo e mais colo. Eu dou o colo e adoro, mas vestir-me com ele ao colo não consigo e escovar os dentes oi pentear-me não dá jeito nenhum.
A afta está quase mas ainda se queixa.
O pai vai andando melhor tal como a minha mãe, mas esta semana está a custar muito a passar. Há 2 dias ando com uma dor de cabeça que não me larga.
Fim de semana quando chegas?

3 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 20 de maio de 2009 às 19:27:00 WEST disse...

O meu menini tb anda mto rabujento....e mto birrento.. bjo doce e as melhoras

Pietra on quarta-feira, 20 de maio de 2009 às 23:25:00 WEST disse...

A dor de cabeça já deve ser do cansaço.
Continuação de melhoras para todos.
O Pedrocas anda rabujento, mas há-de ser só uma fase, vais ver que passa!
Bjs

Tia São disse...

E o fim de semana responde: "Depois de amãnhã já cá estou! Bjocas feitas de bom descanso.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez