terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia Mãe III

Postado por Nany às 5/05/2009 01:27:00 da tarde
Ontem foi a festa do Dia da Mãe na creche. Cheguei lá e tinhamos um bolinho à espera e um sumito.
O que mais gostei foi de pintarmos a nossa mão, com as cores escolhidas pelo Pedrocas = rosa para a Mãe e vermelho para ele. Depois abri a prenda, um postal com a mãozita e um poema que diz:
"MÃE
Queria dar-te o mundo
Mas só tenho uma flor
E uma mão pequenina
Carregadinha de amor"
e um livro de receitas, que na contra-capa tem o pezito do Pedrocas e por dentro tem um poema que diz:

"O teu amor é maior que o Sol
Mais brilhante que as estrelas
Mais claro que uma noite de luar
Mais alegre que o arco-íris
É mais alto que o céu
É maior que o Universo
E é mais valioso do que todo o ouro do mundo
FELIZ DIA DA MÃE"

já com receitas de Beijinho, Abraços, Bolo de Ouro e Coração. Tudo receitas viáveis, depois mostro o resultado (quando as fizer)
E eu ADOREI cada um deles. São coisas simples eu sei, mas para mim valem mais do que tudo, são a minha riquesa feitos pelo meu tesouro mais precioso. Fiquei muito feliz e contente.
Aqui ficam as fotos e a da ida à exposição, na mesa dos mais crescidos, porque ele já não é um bebé (pensa ele).

Beijocas
Nany

7 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 5 de maio de 2009 às 15:45:00 WEST disse...

Ai amiga, o que nos esperamos e lutamos para viver este dia com esta intensidade e este amor todo... Adorei as prendas, são lindas mas as melhores de todas são sem duvida os nossos filhos lindos

Beijocas felizes

Sandrocas on terça-feira, 5 de maio de 2009 às 16:47:00 WEST disse...

Que lindas prendas... e são as mais lindas!
Jokas

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 5 de maio de 2009 às 23:41:00 WEST disse...

São coisas de MUITO valor!!! E estão lindas!

Obrigada pelo miminho e pelo teu apoio!

Um beijinho enorme!

Susana Pina on quarta-feira, 6 de maio de 2009 às 12:16:00 WEST disse...

São lindas...parabéns mamã babada!!!

Bj
Susana

Tia São disse...

Tão fofo! É nestas alturas que fico com pena da minha Rita não ir para o Infantário como as outras crianças... Mas fico contente por ti, amiga! São pequenos presentes, insignificantes, mas que para nós têm muito valor, e que ficam gravados para sempre no nosso coração! Bejo grande!

*CC* # *Ruca* on quarta-feira, 6 de maio de 2009 às 14:32:00 WEST disse...

As prendas são lindas, eu adoro coisas feitas à mão e pelos nossos pimpolhos então tem mm muito valor.

Beijocas grandes
CC & Ruca

Pietra on quinta-feira, 7 de maio de 2009 às 11:45:00 WEST disse...

Estes presentes são os melhores que se podem receber, pois vêm carregadinhos de amor...
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez