quarta-feira, 27 de maio de 2009

Doentinha, muito doentinha

Postado por Nany às 5/27/2009 02:39:00 da tarde
Foi como estive no fim de semana. Uma amigdalite daquelas que nem vos conto, febres altas, vómitos, a garganta completamente fechada.
Comecei na quinta com dores de garganta de manhã, à tarde com febre e na Sexta já quase não falava. Já tive amigdalite antes mas nunca destas, nem sei como me safei da injecção, se bem que preferia, porque o tamanho dos comprimidos tá-se mesmo a ver.....
De resto tudo ok. O meu menino portou-se super-ultra-mega bem.
Estive de cama e ele não fez birra para ficar comigo, comeu bem, brincou com o pai e com a avó e no fim de semana lá esteve bem comportado.
Ontem quando lhe fiz a surpresa de o ir buscar à escola é que foi o descalabro total: mãe, mãe, mãe e não me largava nem por nada, mas tadinho também é normal. Já ne creche me disseram que ele era só: mãe cama, mamã dó-dói gaganta.
Hoje já comecei a trabalhar, ainda me sinto fraca e custa-me um bocado mas estou super orgulhosa do meu pipocas, o bem que ele se porta, está a ficar um homenzinho ;)
Nany

3 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 27 de maio de 2009 às 19:11:00 WEST disse...

Tadinha, espero que estejas melhor, um fim de semana de molho sem duvida que não é nada agradável

Sabes que vamos fazer um encontro do grupo de apoio dia 28 de Junho? Vai ser no Parque das Nações e podemos levar os rebentos, espero que possam ir, pois adorava comhecer o teu Pedrinho

beijocas e obrigada tb por seres minha amiga :)

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 28 de maio de 2009 às 13:24:00 WEST disse...

Ohhhh...

Espero que já te sintas bem melhor!!!

E que lindo menino que tens!!! Porta-se tão bem!

Um beijinho grande

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 28 de maio de 2009 às 15:30:00 WEST disse...

é tão cahto quando somos mães e não temos forças para nada!!!!espero que estejas já totalmente recuperada, um mega beijooooooooooooo

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez