segunda-feira, 18 de maio de 2009

Homens KO vs Mulheres Assim-Assim

Postado por Nany às 5/18/2009 01:04:00 da tarde
Pois é, tal como diz o título não está tudo bem.
Eu estou melhor graças a Deus, mas tenho o maridito com uma conjuntivite e o Pedrocas com uma bela de uma afta na boca, quer comer e depois chora que dói, para pôr o remédio tem de ser com colher porque assim que vê a pipeta grita e estrabucha que não quer.
A minha mãe vai andando, mas consulta nem vê-la.
Estas noites foram para esquecer e só consegui descansar um bocadinho ontem de tarde, 2 horitas que me souberam pela vida.
O Pedrocas fala a noite toda, acorda chora por mim, para voltar a adormecer é na minha cama e é uma festa.
Falta muito para o fim de semana?
Nany

5 comentários:

Pietra on segunda-feira, 18 de maio de 2009 às 13:49:00 WEST disse...

Puxa!
As melhoras para todos.
Bjs

Tia São disse...

Junta-te à malta! Também tive um fim de semana de cão... raivoso! Já que as meninas estão melhorzinhas as melhoras para os meninos aí de casa... Bjocas para todos!

joana on terça-feira, 19 de maio de 2009 às 10:19:00 WEST disse...

Força aí! Vais ver que num instante é sexta-feira!

bj

Zezinha on terça-feira, 19 de maio de 2009 às 10:56:00 WEST disse...

oh amiga.. sabes.. k o Ricardo tb anda a dormir muito mal?nao entendo porque.. mas ja para ai 1 semana..tb ando toda rota..bjo doce e melhoras para todos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 19 de maio de 2009 às 13:16:00 WEST disse...

Oh, pá!!! Isso anda mau!!!!

Espero que fiquem TODOS bons e depressa!!!

Um beijinho enorme

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez