segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chuva e mais chuva

Postado por Nany às 6/29/2009 11:20:00 da manhã
Este fim de semana era para ter sido de passeio mas a chuva não permitiu.
No Sábado ainda fomos às compras de manhã e à tarde a uma festinha de anos, onde o Pedrocas sendo o mais pequeno assustava-se com a brincadeira dos mais velhos e divertiu-se à séria a brincar com os matraquilhos. Só quis sair de lá depois de comer bolo, que não comeu porque não gosta, agora rissóis e batatas fritas era com ele. Até coca-cola bebeu chamando-lhe cerveja ;))
No Domingo tinhamos um pic-nic para conhecer outros meninos, mas a chuva não ajudou e para além de ele ter demorado a acordar fiquei com receio que a flor de estufa ficasse constipada, hoje já tossia.
Ficámos os dois tristes, eu porque queria rever amigas de luta e ele porque não fomos brincar com amigos novos, e falava-me sempre no assunto.
Fica para uma próxima. Acho que estou enguiçada neste tipo de encontros é que acontece sempre algo que não me deixa ir ou não consigo encontrar as pessoas, caramba.
Uma boa semana de trabalho.
Nany

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 15:44:00 WEST disse...

Eu quero que o sol volte!!! Não preciso de um calor de torrar, mas o sol também me faz muitaaaa falta!

Boa semana para ti também e que a tosse dele desapareça já!

Beijocas

Maria Lavrador on segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 17:05:00 WEST disse...

Deixa estar, amiga, vamos marcar outro lá para Setembro e nessa alatura nem que eu tenha de te ir buscar a casa.... :) Realmente ontem o tempo n ajudou nada (nem hoje...)

Bjs, boa semana e as melhoras da tosse

Anónimo disse...

Deixa lá, melhores dias virão para um bom pic-nic.
O teu Pedro é como o meu, adoram coca-cola.
Bjinhos.Pedro

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez