quinta-feira, 4 de junho de 2009

Regresso ao trabalho

Postado por Nany às 6/04/2009 09:55:00 da manhã
O Pedrocas está melhor, ontem não teve sintomas nenhuns e por isso hoje é dia de regresso ao trabalho.
Anda numa fase de birras insopurtáveis: ou porque quer ou porque não quer. Está com um feitiosinho terrível e eu começo a não ter paciência. Sei que os 2 anos são terríveis, mas está a ficar bicho do mato.
Com a minha mãe é demais, nem beijos lhe quer dar e ela começa logo a desconversar com ele.
Juro que já nem sei o que lhe fazer. Tento não ligar ás birras mas por vezes fica mesmo de castigo, tem de ser.
Que fase esta!!!!
Nany

Adenda:
Ligaram-me agora da creche porque o Sr Pedrocas estava a fazer uma birra descomunal por não querer beber o leite no copo. A verdade é que há muito tempo ele não quer beber leite, mas como come iogurtes vou deixando passar.
Ontem ele não queria dormir e pediu sopa e depois papa. Claro que a fazer a digestão não lhe dei, lá lhe falei no leite e ele disse que sim. Claro que não bebeu e fez uma birra descomunal, zanguei-me com ele e hoje só queria pai e mais pai.
Ai a minha vida!
Querem ver que o miúdo agora ficou com aversão ao leite?!?!?

6 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 11:54:00 WEST disse...

não ligues quando não querem dar beijos, é normal, o kiko nunca quer e eu digo: dá amanhã não é ? e ele diz sim.....o meu pai ja parece pior que ele pq diz, não me dás um beijo não te dou um bom, não te dou isto ou aquilo!!!!

Não sabia que esteve doentinh mas ainda bem que está melhor, bom regresso ao trabalho, beijocassssssss e as birras sºao fases o kiko tb anda na fase delas....

Pietra on quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 12:10:00 WEST disse...

Continuação de melhoras!
Bjs

Zezinha on quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 12:34:00 WEST disse...

Pois amiga .. como te compreendo.. o Ricardo tb anda assim..ja nao sei k lhe fazer.. enfim..ainda k o Pedrocas esta melhor..bjo docinho e montes de paciencia..

Maria Lavrador on quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 15:50:00 WEST disse...

E mesmo perciso paciência na fase das birras. Porque se é sim é porque é sim e se é não é proque é não... O que vale é que é uma fase e depois vai melhorar

Beijocas muitas

free browny on quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 20:35:00 WEST disse...

ainda bem que o pedrocas esta melhor... isso das birras deve ser do pior... e sim tb me dizem que os 2 anos são terriveis aiiiiiii que mentalização!!! :D
bejos docessssss

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 5 de junho de 2009 às 01:52:00 WEST disse...

Amiga, temos que acreditar que é só uma fase e que vai passar...

Um beijinho grande e solidário

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez