segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei

Postado por Nany às 6/15/2009 12:47:00 da tarde
Das mini-mini férias, algo cansada mas deu para fazer aquilo que queria, ou quase tudo.
Dei uma enorme volta lá a casa, as coisas começaram a entrar nos eixos e só não ataquei a dispensa por cansaço.
O meu roupeiro foi por enorme preguiça e falta de coragem de escolher aquilo que fica e o que não, já sei como sou, com nostalgia fica sempre mais qualquer coisa.
Arrumei o escritório todo e agora já se pode utilizar a cama que lá está. Deitei imensas coisas fora e fiquei com um enorme sentimento de leveza. Só não me falem em blocos e resmas de papel que me dá um ataque, quase que dá para abrir uma papelaria.
Formos à praia uma vez e o Pedrocas não quis sequer chegar perto da água. Ficou a encher-se a ele a nós de areia debaixo do chapéu. Estou bem arranjada este ano.
Fomos dar uma vista de olhos ao Dolce Vita e sinceramente só entrei na loja que tanto ouvir falar e na dos animais para o pimpolho ver todos os bicharocos que lá estavam.
Jogámos à bola, andámos de bicicleta, os carros fartaram-se de andar dentro e fora da pista e os parafusos lá de casa foram todos bem apertados com o bequim (berbequim) do Pedrocas, bem quase todos, os meus não têm emenda, não há berbequim que os aperte.
Estamos a tentar à séria o desfralde, em casa só usa fralda para dormir, fora isso volta e meia lá o sento na sanita e sempre após as refeições. Já tivemos alguns acidentes e ralho com ele dizendo-lhe que assim é feio que fica sujo. Cada vez que faz na sanita faço uma festa tão grande que quando vou eu à casa-de-banho já vai atrás de mim bater palmas.
Hoje foi artilhado de cuecas para a escola e roupa extra. Vamos ver como corre é que pedir não é com ele.
Agoro espero por novas férias, mas daquelas a sério. Beijos
Nany

PS: O post dos 29 meses só aparece agora porqur aqui a experta carregou no salvar agora em vez de no publicar postagem. Já estava mesmo trocada com a 2ª amigdalite.

4 comentários:

Tia São disse...

Bom dia, Nocas! Senti a tua falta! :-) Já vi que andaste ocupada! Também preciso de fazer o mesmo cá em casa, mas a malvada da preguiça... Tb já experimentei levar a Rita à praia: correu mal. Sua Senhoria não gosta de areia nos pés (ao contrário do Pedrocas) e passou o tempo todo a chorar porque nós tinhamos os pés com "pó" (areia). Temos de ir juntos. Que tal um piquenique? Assim o Pedrocas ensina à Ritinha que a areia é divertida, e ela ensina-lhe que brincar com àgua também é bom! Quanto às fraldas, a Ritinha já só usa para dormir. De dia usa sempre cuequinha e pede para fazer quando tem vontade, deixou de usar muito rapidamente o bacio e gosta mesmo é da sanita! È uma linda! No outro dia fomos com o meu sogro a um restaurante, levei-a à casa de banho, foi a primeira vez que fez na sanita dos grandes. Gostou tanto que saiu da casa de banho a correr e aos GRITOS "Papá! Olhó Cócó!"... O restaurante estava cheio! Que vergonha! Bjocas!

Lili_Ana on segunda-feira, 15 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST disse...

Ainda consegues dar a volta à casa??? aiiiiiiiiii amigaaa k sorte!!!

espero k esteja tudo bem com vocês e k tenhas dado cabo desses micróbios todos!!

bjs grannnnnndess nossos...

Maria Lavrador on segunda-feira, 15 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST disse...

Eu tb aproveitei as férias para fazer umas limpezas e arrumações mas nunca fica tudo feito.

Vais ver que para o ano o Pedrito já vai gostar mais da água, o Dinis perdeu mais o receio com a natação

Beijocas e boa semana

joana on terça-feira, 16 de junho de 2009 às 10:14:00 WEST disse...

A minha casa tb está a precisar de levar uma volta dessas... mas por agora está difícil...

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez