sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vou de férias

Postado por Nany às 6/05/2009 11:45:00 da manhã
Que bem preciso. Não são férias férias, são uns dias para por as coisas em ordem lá em casa.
Comigo doente e depois o Pedrocas, junto a uma recaída minha as coisas lá por casa estão a precisar de uma enorme intervenção.
Também ando às voltas com o meu outro projecto e as coisas não estão a correr como eu gostaria. É tudo junto e estou muito cansada.
Juntando a tudo isto as birras dos 2 anos, preciso de respirar muito dundo para não perder a paciência.
Beijos grandes e bom fim de semana
Nany


PS: Deixo-vos o que vai ser o meu desktop de Junho. A ver se hoje lhe ponho as fotos, como sempre a imagem é da autoria de http://shabbyprincess.typepad.com/

9 comentários:

Zezinha on sexta-feira, 5 de junho de 2009 às 14:48:00 WEST disse...

ola.. olha kida eu to em casa desde quarta.. e ando de rastos..queira Deus k descanses..k esta fase nelenao e facil.. ai nao é nao..bjoca doce

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 5 de junho de 2009 às 14:50:00 WEST disse...

Vê lá se no meio de tanta coisa consegues arranjar uns momentos para descansar! Também é preciso! E tu precisas de recuperar forças!!!!

A minha sobrinha está bem. Na carinha não se nota nadinha (o que se nota é na cabeça e junto à linha de cabelo, por isso, com o cabelo não se nota nada). Daqui a uns tempos é que vai fazer exames para confirmar que está tudo bem com os olhos e audição. Obrigada pela tua preocupação!

Um beijinho muitooooo grande e boas "quase férias"!

Maria Lavrador on sexta-feira, 5 de junho de 2009 às 22:32:00 WEST disse...

Então boas férias, mesmo que sejam para descansar. Eu tb vou de férias estes dias e tb n vou para lado nenhum mas preciso de descansar tb um pouco pois ando de rastos

Mil beijocas

Unknown on sábado, 6 de junho de 2009 às 01:03:00 WEST disse...

Aproveita para descansares um bocadito tb

bjs

Susana Pina on segunda-feira, 8 de junho de 2009 às 14:54:00 WEST disse...

Boas ferias amiguita, aproveita para descansares e ganhares umas doses de paciência.
Beijocas
Susana

Tia São disse...

Eu também vou uns dias de férias, mas os meus só vão chegar com o São João. Lembrei-me que, se não estiveres muito ocupada, podiamos fazer um programazito com os putos. Um piquenique! Se o tempo ajudar, claro, ou uma simples ida à Quinta Pedagógica. Que achas? Bjocas e bom descanso!

Anónimo disse...

Boas férias e descansa!
Espero que hoje já estejas boa.
Não percas a paciência!
Gosto do desktop.
Bjinhos.Pedro

Ana on sábado, 13 de junho de 2009 às 15:21:00 WEST disse...

estou aqui a curtir uma daquelas birras dela... está completamente podre porque fomos à praia de manhã e depois ao parque e não quer dormir... bem, desisto, vou buscá-la à cama...

beijocas e boas férias :***

Bem Me Queres on sábado, 13 de junho de 2009 às 23:40:00 WEST disse...

Aproveita bem estes dias. Precisas de carregra baterias.
Beijinhos nossos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez