sexta-feira, 3 de julho de 2009

Doxe mel

Postado por Nany às 7/03/2009 09:28:00 da manhã
Doce mel, é como lhe chamo, para além de fofinho, queriduxo, pipocas, popiquita doce, bebecas, traquinas, etc etc etc.
Á noite digo-lhe sempre: Dorme bem meu amor, até amanhã docinho de mel. Então ele agora diz que é um doxe mel.
E é, quando não faz birras como a de hoje de manhã.
Quanto à reunião na creche correu bem, falámos sobre as mudanças para a sala dos 2 anos, mudanças de local, de piso, de acesso por parte dos pais. Daquilo que eles fizeram ao longo do ano, das conquistas, tudo no geral do grupo. A avaliação é individual e vem depois e se quisermos discutida em privado.
Quanto ao Pedrocas, pirata sim mas de trazer por casa. Aventureiro, traquinas, sr do seu nariz, ok nada que eu não saiba. Ele tem personalidade vincada e é muuuuuuuuuuuuito teimoso (a quem ele foi buscar a teimosia não sei LOL), mas é um bom menino. Não é considerado mal educado, só que quando quer uma coisa quer aquilo e acabou, quando não quer faz de conta que não ouve. Onde é que eu já ouvi isto antes???
De resto, temos festinha dia 09 Julho para comemorar a chegada das férias e para o ano ginástica 2x por semana.
Bjks e bom fim de semana

3 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 3 de julho de 2009 às 12:26:00 WEST disse...

No fundo nestas reuniões de pais ficamos a saber o que já sabiamos... :) Mas eu cá gosto sp de ouvir falar do meu filhote

Bjs, bom fim de semana e uma beijoca especial ao teu doxe mel :)

Bem Me Queres on domingo, 5 de julho de 2009 às 16:35:00 WEST disse...

Ainda não cheguei a essa fase, mas cheira-me que uma das M. vai dar "água pela barba" :)
Beijocas nossas

PS. Será que me podes dar umas dicas como coloco uma musiquinha no meu blog?

Ana on domingo, 5 de julho de 2009 às 22:59:00 WEST disse...

a minha é a "coisa boa"... e ela diz que a coisa boa da mãe é ela... e o pai também é coisa boa!

Esta fase das birras é uma seca... ai os 2 anos :D

Beijocas ENORMES :***

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez