segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de semana

Postado por Nany às 7/06/2009 12:13:00 da tarde

O nosso foi de festa e diversão. O tempo esteve assim-assim para praias e ontem de tarde estava um ventinho chato, mas pronto, deu para divertir.
No Sábado fomos à festa de S. Pedro Sintra e o Pedrocas achou piada aos teatros que iam fazendo, à musica, aos trapezistas. O belo do pão com chouriço é que é só dele e pronto! Claro que não o comeu todo, mas adora.
No Domingo fomos à praia com a Tia São, o Tio António e a Rita Catita. O Pedrocas no carro só chamava: Catita, anda Pedo! Rita Catita anda paia. LOL Adorei vê-los a brincar juntos e a entenderem-se bem.
O piquenique à tarde foi delicioso, ele adorou o ar livre, o facto de não dormir a sesta, o comer sentado no chão, as batatas fritas, a bela da melancia, o poder comer com a mão, as formigas, os bichinhos todos, o jogar à bola com o pai, os pinotes, a liberdade e principalmente a companhia. Um programa a repetir.
Chegámos exaustos mas felizes. O Pedrocas a dormir, estoirado mas contente e hoje foi à creche contar aos amigos como fez na água (deu aos pés).
É verdade, consegui com que ele entrasse na água, morna, calma como só as lagoas têm, e o que ele se divertiu. Tremia de frio mas queria piscina LOL
Beijocas que o trabalho chama por mim.
Nany

5 comentários:

Tia São disse...

Foi bom, não foi? Sabe sempre tão bem estar na companhia de grandes amigos, gente querida de quem tanto gostamos! Mas o que eu gostei mais foi ver os nossos piolhos a entederem-se tão bem! Por enquanto são bons amigos! Desejo do fundo do coração que assim continuem! Quanto a nós, bora lá fazer outro piquenique? Bojocas. Tia São

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 6 de julho de 2009 às 14:31:00 WEST disse...

Que bom fim-de-semana!!!

O teu doce mel está lindooo!

Beijinhos

Zezinha on segunda-feira, 6 de julho de 2009 às 21:57:00 WEST disse...

BEmmmmm.. que bom programa de fim de semana..bjo doce

Maria Lavrador on terça-feira, 7 de julho de 2009 às 16:12:00 WEST disse...

Foi pois um fim de semana bem divertido. E eu tenho de ir a uma dessas feiras que há agora aos fds em Sintra, acho que o meu filhote tb vai gostar

Bjocas

Anónimo disse...

Que rico fim-de-semana, parabens!
Toca a aproveitar estes momentos, gozar a vida, que isso ajuda a descomprimir.
Bjinhos.Pedro

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez