terça-feira, 28 de julho de 2009

Mãe, vamos à paia!

Postado por Nany às 7/28/2009 10:01:00 da manhã
Hoje ao aocrdar o Pedrocas disse que queria ir à piscina.
Depois de o vestir e lhe dar a papa, disse-lhe que a mamã e o papá tinham de ir ganhar tostão e por isso tinha de ir à creche. Ele disse que queria ir à praia, eu convenci-o a ir ver se os amigos também queria ir.
Não ficou muito convencido, acho que nem o tubarão da t-shirt o convence. Ele queria fazer "axim com o pés, com a Rita Catita" (dao aos pés na água).
Tia São, vamos à praia a ao piquenique, vamos? Siiiiim?!?!
Bjks

6 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 28 de julho de 2009 às 11:41:00 WEST disse...

Confessa que te apetecia muito, muito fazer a vontade ao teu fofinho.... Mas tiveste de ir ganhar dinheiro para depois o gastar nas férias :)

E nem imaginas a quantidade de baba que está em cima do meu computador, depois de ler os elogios que fizeste ao meu menino. E sei, minha kida, que sabes exactamente o que sinto todos os meses...

Mil beijoas amigos

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 28 de julho de 2009 às 14:32:00 WEST disse...

Quem me dera levar o teu menino pa paia e o meu pa panha....bolas......e nós a termos de ir trabalhar, ganhar o tostão que a eles tanto lhes faz tadinhos......vivem num mundo deles, sem preocupações e não entendem pq não podem só fazer o que adoram.....enfim....

Beijocas grandes minha querida

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 28 de julho de 2009 às 18:08:00 WEST disse...

E diz lá que não te apeteceu mesmo fazer-lhe a vontade?!

Beijinhos a querer ir com o Pedrocas para a piscina ;-)

Tia São disse...

Noquitas! Eu acho que o Pedrocas e a Rita Catita andam a combinar coisas nas nossas costas! È que ontem a Rita disse-me a mesma coisa logo de manhã, "Mamã, paia Pido?"... Tem estado adoentada com febre e diarreia, dei-lhe a desculpa que não podia ser por causa do "au na biga" (=au na barriga). Mas hoje voltou à carga! È um "complot" contra nós! Só pode! Bem, contra factos não há argumentos! No fim de semana lá vamos nós para mais uma "piquipique" (piquenique)! Bjocas doces! Tia São

Zezinha on terça-feira, 28 de julho de 2009 às 21:34:00 WEST disse...

tadinho do meu Pedrocas.. oh amiga leva la o menino no sabado nem k seja as 6 da tarde..bjoca mtooooo doceeeeeeeee

criolinha on quarta-feira, 29 de julho de 2009 às 15:27:00 WEST disse...

Um beijo para os dois aqui de longe ;)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez